Vinte e Quatro

43 4 0
                                    


"Eu vou aonde você for
Vou até o fim do mundo
Garota, estou com você
Não há despedidas, apenas nós dois
Eu estarei com você
Te segurarei firme, mesmo que não tenhamos um amanhã
Absorto em nós, sinta o mesmo
E eu te seguirei"

Flight Of The Stars - Zayn

♥️

Rolaram pelo chão. Yun não ficou quieta, virou, ficando sobre Jisoo e desferiu vários tapas, enquanto Jisoo se debatia tentando revidar.

Os gritos foram ouvidos pelos outros dentro do apartamento, chamando a atenção. Taehyung foi o primeiro a aparecer na porta. Ficou paralisado vendo as duas agarradas pelos cabelos. Mais atrás apareceram seus pais, ficando horrorizados.

Taehyung pegou Yun, a tirando de cima de Jisoo.

― Sua selvagem! ― Jisoo gritava, enquanto Kim Naeun corria para socorrê-la.

Taehyung segurava firmemente a menor, enquanto ela se debatia tentando se soltar.

― Me insulte de novo que você vai sentir o peso da minha mão na sua cara! ― Yun rosnava.

― É com esse tipo de pessoa que você quer se envolver, Taehyung? ― Seu pai perguntou encarando o filho.

― Olha o estado da coitada da Jisoo. ― Sua mãe dizia enquanto ajudava Jisoo a se arrumar, já que estava toda descabelada e com as roupas desarrumadas.

― Ela me provocou. Eu vim apenas para conversar com o Kim Taehyung. ― Yun se acalmou aos poucos. Taehyung então resolveu soltá-la.

― Ela me atacou apenas porque eu disse a verdade. ― Jisoo choramingava. ― Ela não se importa com você, Taehyung. Você deveria rever suas escolhas.

― Como você é dissimulada. Você me ofende, e eu tenho que ficar quieta? ― Yun investiu para cima de Jisoo, mas Taehyung a puxou para si novamente.

― Yun, por favor... ― Murmurou para ela.

― Meu filho, contenha essa garota! ― Naeun gritou com o Taehyung.

― Yun. ― Ele virou a menor para si. ― Vem comigo. ― Segurou a menor pela mão e a puxou rumo ao elevador. Apertou o botão para a garagem e suspirou fundo quando as portas se fecharam.

― Essa garota me tira do sério. ― Yun resmungou tentando regular a respiração. ― Ela consegue me irritar com facilidade.

― Eu sei, mas não vai ser batendo nela que vamos conseguir nos livrar dela e da minha família. ― Taehyung fechou os olhos.

Foi então que a ficha caiu. Kim Naeun provavelmente já tinha falado com ele sobre o encontro das duas na universidade. Ele parecia irritado.

― Você parece chateado. ― Ela virou para ele.

Depois de alguns segundos, Taehyung abriu os olhos e olhou para a menor. Passou a mão nos cabelos dela, colocando sua aparência em ordem e suspirou fundo.

O silêncio da família fez jus à confusão que estava acontecendo. Quando chegou mais cedo em casa, não imaginava que seu descanso viraria nisso. O plano era tomar um banho, comer alguma coisa e conversar com Yun pelo telefone.

Mas quando mandou a mensagem para a menor e ela não estava online, decidiu relaxar. Foi quando a campainha tocou e para sua surpresa, eram seus pais e Jisoo.

LET MEOnde histórias criam vida. Descubra agora