Vinte

55 8 0
                                    

"Eu posso voar pelo céu
Nunca vou ficar
Até eu ficar cansado
Por qualquer motivo
Sem desculpas
Eu preciso ser corajoso agora"

Start - Gaho

♥️

Rosé e Jimin caminhavam na praia de mãos dadas, Jisoo, Lisa e Jennie brincavam na água, enquanto Hye e Yun conversavam animadamente na areia.

Jungkook e Taehyung ainda estavam na casa. Estavam pegando algumas bebidas para levar à praia.

― E aí, como foi a conversa com a Yun ontem? ― Jungkook perguntou, colocando gelo dentro da caixa térmica.

― Ah, cara. ― Taehyung passou as mãos no cabelo e suspirou pesadamente. ― A Yun está possessa comigo.

― Mas você explicou o fato da Jisoo ser muito próxima a sua família? ― Parou e encarou o moreno. ― Tecnicamente, você não tem culpa.

― Não foi só isso... ― Suspirou e foi até a geladeira pegar as garrafas de cerveja e refrigerante. ― A Yun fica diferente quando bebe.

Jungkook observou o mais velho por alguns instantes, tentando decifrar o que ele queria dizer com aquilo. Observando o embaraço de Taehyung, a ficha caiu, resultando em um azulado gargalhando.

― Cara, você deveria estar nas nuvens com isso. ― pegou mais algumas garrafas de cerveja.

Taehyung encarou o azulado. Estava se sentindo envergonhado por compartilhar algo tão íntimo e embaraçoso.

― Eu sei disso, Jungkook... Mas ela é tão fofa, que me sinto um pervertido quando ela tem essas atitudes. Como se eu fosse me aproveitar dela. ― Colocou as mãos no bolso e olhou para a caixa de gelo.

Jungkook encarou o amigo e reprimiu um riso. Pensou em sua situação com Hye. Ela era fofa, mas tinha momentos em que ela se mostrava ousada e pervertida e ele adorava esse lado dela. Não entendia como seu amigo não tinha o mesmo pensamento que ele.

― Eu se fosse você, aproveitaria. ― Jungkook fechou a caixa. ― Ela quer se sentir desejada por você. É normal que a maneira de ela se sentir segura e com coragem para fazer isso é quando está bêbada.

Os dois pegaram a caixa, um de cada lado. Taehyung pensou sobre o que o amigo acabara de falar. As duas vezes em que Yun tentou ficar com ele, estava bêbada e tinham discutido por causa de Jisoo. Talvez Jungkook tinha razão.

Quando chegaram a praia, Yun evitou olhar para o moreno. Jungkook sentou ao lado de Hye entregando-lhe uma garrafa de cerveja.

Taehyung por sua vez sentou-se junto a Yun que permaneceu com o olhar no mar. Ainda estava com raiva pelo que houve na noite anterior. Taehyung suspirou e pôs os óculos de sol. Não forçaria nada por enquanto.

― Vamos nadar? ― Hye perguntou animadamente.

Yun apenas negou com a cabeça.

― Vão na frente. ― Taehyung disse, vendo a chance de tentar fazer as pazes com Yun.

― Ótimo! Vamos, Kookie. ― Levantou-se e estendeu a mão para o azulado que sorriu e pegou a mão da menor.

Tiraram a roupa, ficando apenas de sunga e biquíni e seguiram para o mar.

Yun e Taehyung apenas observavam a alegria do casal. Além de ver Rosé e Jimin aos beijos mais longe.

Ele pegou uma cerveja e tomou calmamente. Yun estava inquieta, pois o moreno parecia tranquilo e não fez menção nenhuma de falar com ela.

LET MENơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ