Vinte e Dois

53 7 0
                                    

"Oh, escorrendo pelo seu corpo como ouro
Lentamente embaçando as janelas
Minha pele na sua pele, de novo e de novo
Sue para mim, sue para mim
Oh, amo você e arranco suas roupas
Lentamente embaçando as janelas
Minha pele na sua pele, de novo e de novo
Sue para mim, sue para mim"

Sweat - Zayn Malik

♥️

― Ele disse o quê? ― Jimin perguntou deixando o celular no sofá.

Estavam reunidos na casa de Jungkook. Taehyung estava sentado na poltrona encarando o teto branco.

Jungkook estava pegando salgadinho para comer, enquanto ligava o videogame.

― Não vou ceder à pressão. ― Taehyung murmurava de olhos fechados.

― Você sabia que mais cedo ou mais tarde, a cobrança viria. ― Jungkook abriu um pacote de Doritos. ― Mas acho que você tem que pensar bem no que vai fazer. Seu pai não vai desistir tão fácil.

― Desistir? Se ele já ameaçou deserdar o Tae. ― Jimin puxou o pacote de salgadinho da mão do azulado para comer. ― Você não pode tomar uma decisão assim. Já pensou no que a Yun vai pensar?

― Como assim, Hyung? ― Jungkook franziu o cenho.

― Já pensaram se ela está disposta a enfrentar tudo isso? Já pensaram em como ela vai se sentir sabendo que Taehyung está sendo expulso da família? ― Jimin encheu a boca com salgadinhos.

Taehyung olhou para Jungkook e se ajeitou na poltrona. Era necessária uma conversa franca com a menor. Ele estava disposto a estar com ela e provar aos pais que nem tudo é como eles querem. Não estavam mexendo com dados e parcerias da empresa, estavam mexendo com a vida dele.

― Entendi Hyung, mas penso que talvez Yun não queira sacrificar o futuro do Tae pela relação deles... ― Jungkook disse pegando os controles do videogame.

― Mas eu não quero isso para mim. Vamos pôr em prática a nossa ideia de empresa. ― Taehyung passou as mãos pelo cabelo. ― Está mais que na hora de montarmos a nossa empresa agora que estamos formados. Não quero ficar refém da minha família a minha vida inteira.

Jimin e Jungkook se entreolharam. Realmente estava na hora de desenvolver o plano que tinham em mente.

― Claro que podemos trabalhar nisso, mas não é algo que possa ser montado do dia para a noite. ― Jimin ditou, pegando um dos controles. ― Você precisa falar com a Yun.

Taehyung apoiou as mãos nos joelhos e suspirou fundo. Não adiantava correr. No fim, tudo se resumia a conversar com Yun.

― Fica tranquilo Hyung, abre o jogo para a Yun. O que tiver que ser, será. ― Jungkook encheu a boca com salgadinhos.

― Vocês têm razão... Eu preciso falar com a Yun. ― Pegou o celular e entrou no aplicativo de conversas. Encarou a foto da menor no perfil do contato da mesma e respirou fundo. Nunca ficou em um fogo cruzado como esse. Ter de escolher entre a família e a garota que ama.

A foto do perfil de Yun foi ele que tirou. No segundo dia na casa de praia, quando estavam apenas os dois. Estavam no deck aproveitando o dia e ele aproveitou o momento em que ela estava encarando a praia ao longe.

Suspirou fundo e enviou um '''oi''' a menor. Precisava criar coragem de falar com ela.

Não demorou para que o aplicativo apitasse indicando a resposta de Yun.

Ele olhou para os amigos e levantou-se. Não funcionaria dessa forma. Ele precisava vê-la. Precisava olhar nos olhos dela e dizer o que estava sentindo e o que estava passando.

LET MEOnde histórias criam vida. Descubra agora