꒰ Sussurros ꒱

64 8 0
                                    

Já olhou para a porta do armário, mantendo o olhar atento sobre ela, imaginando o que poderia estar lá?

Bem, isso acontece comigo todas as noites. Sento-me na minha cama, olhando para a pequena fenda por baixo da porta. Sempre quis saber o que poderia estar lá dentro... na escuridão.

Eu nunca tive a coragem de me levantar e abrir a porta. Eu decidi que eu prefiro usar um tabuleiro Ouija no meio de uma floresta do que ir ver o que estava no meu armário...
A única coisa que sempre passa em minha mente durante a noite é: "O que tem ali?".
Veja bem, eu nunca gostei desse armário para começar, então eu nunca o usei. As vezes, penduro algo na maçaneta da porta, mas isso é tudo.

No entanto, houve uma noite em que eu não pude suportar minhas dúvidas; elas estavam troteando como cavalos dentro de minha cabeça. Até que eu... eu ouvi isso... esse ruído. Ele vinha do meu armário, como se alguém estivesse sussurrando, tão levemente, que somente eu pudesse ouvir. Tentei acordar minha amiga que dormia junto de mim, mas ela tem o sono pesado e não acordou. Peguei o isqueiro que estava ao lado da cama sobre a mesinha, e fui para frente do armário.

Minha mão trêmula tocou o frio metal da maçaneta, quando senti um choque de ar frio subir por meu braço. Liguei meu isqueiro, com o suor na minha testa. Lentamente virei a maçaneta, abrindo-a deixando a luz do isqueiro encher o armário.

Não havia nada lá. "Ah... que alívio. Obrigada Deus".

Fechei a porta, de bom por ter solucionado todas as minhas dúvidas e voltei para a cama. Coloquei de volta o isqueiro sobre a mesinha e me rastejei para baixo dos cobertores.

Bem, isso é estranho. Senti a mão de minha amiga no meu ombro. Virei-me para ela com os olhos fechados. "O que você quer? Estou tentando dormir". Ela me respondeu com uma respiração fria em meu rosto. "Você cometeu um erro, você cometeu um erro", disse uma voz demoníaca e distorcida.

Abri os olhos por um breve segundo, só para ver uma boca cheia de dentes afiados e seus olhos amarelos e brilhantes fixamente olhando nos meus. Eu tentei gritar, mas tudo o que saiu foi ar. Não sei o que houve. Acordei na manhã seguinte e vi que minha amiga já não estava mais ali.

Meus olhos se voltaram para o meu computador. Uma imagem de uma lâmina com sangue estava aberta numa página única da internet, sem site algum, apenas a imagem. Fui até o computador para verificar o que era, mas não encontrei nenhum resultado, apenas imagens de palhaços estúpidos de Halloween.

Agora, eu estou aqui, sentada. Olhando para o reflexo do armário na tela do computador.

Eu ainda posso ouvir os sussurros.

† 𝐇𝐨𝐫𝐫𝐨𝐫 †Where stories live. Discover now