꒰ O Assassino do Snapchat ꒱

74 10 2
                                    

.caso real.

Um caso conhecido como " O Assasino do Snapchat", se tornou viral na internet nos últimos meses. O crime envolve a história de duas amigas, Abigail Williams e Liberty German, de 13 e 14 anos, respectivamente. Ambas moravam na cidade de Delphi, Indiana, EUA, e estavam passeando pela trilha próxima da ponte Monon High, último local registrado do desaparecimento.

De acordo com informações, Abby e Libby tinham um forte vínculo de amizade. Frequentavam a mesma escola, praticavam vôlei e faziam parte de um grupo musical. Mas, no dia 13 de fevereiro de 2017, as meninas estavam na casa da família German, quando convenceram seus pais a deixa-las ir até uma trilha para tirar fotos. Diante disso, tudo mudou.

A irmã mais velha de Liberty, Kelsi, levou elas até a trilha na County Road 300 North e deixou-as em direção à casa de uma amiga. As meninas caminharam pela Monon High Bridge sobre Deer Creek, e às 14:07, Libby postou uma foto de Abby andando na ponte.

Cerca de 15:15, o pai de Libby ligou para a filha para dizer que estava chegando ao local combinado para buscá-las, mas ela não o atendeu. De início, Derek considerou que Libby estivesse sem bateria ou sem sinal, e por esse motivo, pediu à avó de Libby que continuasse ligando.

Ao chegar no local, Derek viu que as duas não estavam lá e andou por toda a ponte para tentar localiza-las. Sem sucesso, o homem ligou para a família e para os pais de Abby a fim de conseguir ajuda para encontra-las.

As famílias foram ao local para procurar as meninas, mas não encontraram nem uma pista sequer. Após quase duas horas e meia de procura, decidiram contatar a polícia, que por sua vez, iniciou uma busca junto aos bombeiros, cães farejadores, drones e equipe de mergulho.

Após dias de busca, os corpos das duas meninas foram encontrados. Os policiais ainda divulgaram imagens de um celular e vídeo do rosto e voz do suspeito. "Down the hill", em português significa " Desça a Colina", era uma frase que o suspeito utilizava.

Inicialmente, a identidade dos corpos não havia sido revelada, mas no mesmo dia, ao final da tarde, o xerife revelou durante uma coletiva de imprensa que os corpos eram das duas meninas, porém, a causa da morte nunca foi revelada, dando-se apenas como homicídio.

Os corpos foram encontrados dentro da propriedade privada de Ron Logan, de 77 anos, em liberdade condicional após ser preso em 2014 por dirigir embriagado, que a princípio foi considerado pela polícia como principal suspeito, mas após verificar o álibi do homem, descartaram-no.

No dia 15 de fevereiro, foi divulgada pela polícia uma foto tirada pelo celular de Libby, onde mostrava um homem branco com as mãos nos bolsos, vestindo uma camisa marrom, uma jaqueta azul, jeans e chapéu, caminhando próximo a elas. Esse suspeito nunca foi encontrado.

O caso viralizou na internet e o vídeo também repercutiu no Snapchat. Até hoje, o crime ainda não foi solucionado.

• 𝙸 𝙼 𝙰 𝙶 𝙴 𝙽 𝚂 •

Foto das vítimas Libby e Abby

Fotos do suspeito tiradas do celular de Libby

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Fotos do suspeito tiradas do celular de Libby

Fotos do suspeito tiradas do celular de Libby

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
† 𝐇𝐨𝐫𝐫𝐨𝐫 †Where stories live. Discover now