꒰ Você realmente está seguro? ꒱

35 9 0
                                    

Sabe aquelas pessoas que tem um pé atrás em tudo que fazem, que pensam que nunca estão seguras? Eu sou uma delas. Sou muito cauteloso e gosto de me sentir muito seguro sempre. Claro que não faço entradas secretas, passagens subterrâneas, ou qualquer outra coisa do tipo. Tenho somente barras de ferro em minhas janelas e algumas câmeras com sensores de movimentos do lado de fora da casa, mas nada nos quartos e banheiros. Na verdade, isso seria estranho.

Minhas janelas são reforçadas com vidro à prova de balas. Não é que eu esteja pronto para um apocalipse, só quero me sentir seguro em minha própria casa; ninguém entra ou sai sem meu conhecimento.

Era 2:00 da madrugada quando fui acordado por meu celular. Nele, o aplicativo de segurança que instalei alertava um movimento na porta da frente. Por incrível que pareça, não entrei em pânico naquele momento. Passei sonolento as filmagens das câmeras de segurança, até encontrar um indivíduo indescritível, com capuz e uma máscara cinza, encostando em minha porta, procurando algum jeito de entrar... É, boa sorte amigo, essa porta, como todas as outras, tem o interior reforçado com aço, além de dobradiças que só poderiam ser derrubadas por um rinoceronte. Entretanto, o movimento inesperado chamou minha atenção, quando comecei a me afastar. O que quer que seja aquilo, estava se encolhendo. Olhei mais de perto para ver o que era. Aquele ser tinha olhos vermelhos. A criatura se encolheu a ponto de virar líquido.

Eu assistia com horror aquilo se derreter na porta e rapidamente mudar para minha câmera no corredor. No lado de dentro, o líquido juntou-se a uma massa de uma pessoa formada, crescento a cada segundo que passava. Em pouco tempo, uma figura estava em meu corredor; deu um passo cauteloso e lento e depois outro, em direção às escadas que davam acesso ao meu quarto. De repente, sinto-me muito menos seguro. Em uma tentativa desesperada de fugir, tento abrir minha janela, mas não consigo. Da mesma forma que fiz para que ninguém entrasse, ninguém podia sair dali.

† 𝐇𝐨𝐫𝐫𝐨𝐫 †Where stories live. Discover now