꒰ Rake ꒱

53 4 2
                                    

creepypasta

O demônio Rake é descrito como um ser com aproximadamente 1,80 metros de altura, pele cinza, aparência humanoide, cabelos negro e em pouca quantidade, olhos completamente pretos, grandes garras capazes de mutilar um humano em poucos minutos e dentes afiados. Em algumas versões, o demônio é careca e não tem garras em suas mãos.

De acordo com a lenda, pessoas que se encontram acidentalmente com o Rake são vítimas de uma morte dolorosa (após algum tempo de sofrimento). Ele geralmente aparece durante a noite em locais sombrios e pouco habitados. Quando ele aparece para a sua vítima, ele a encara com seus olhos negros e sua aparência assustadora, causando um terror psicológico tão grande, que a maioria das vítimas sequer conseguem se mover.

Durante o verão do ano 2003, no nordeste dos EUA, essa estranha criatura foi avistada e causou pânico em pequenas cidades e um grande alvoroço na mídia sensacionalista. Os primeiros relatos de avistamento da criatura vem da área rural do estado de Nova Iorque. Também houve registros da criatura macabra em Idaho, onde supostas testemunhas afirmaram que conseguiram fugir do terror e dos terríveis ataques do demônio.

Em 2003, surgiu uma intensa investigação para descobrir vítimas e a origem do demônio. No início de 2006, a colaboração entre as vítimas já tinha acumulado quase duas dúzias de documentos datados entre o século 12 e hoje, abrangendo 4 continentes. Em quase todos os casos, as histórias eram idênticas.

O Rake age de forma bastante perturbadora. Em sua primeira aparição,ele deixa sua vítima ir embora, causando a falsa sensação de segurança após o trágico evento. Dentro de algumas noites depois, o Rake entra na casa da vítima infeliz e ela desperta ao ver o monstro olhando para ela dos pés da cama. A partir desse momento, o Rake vai fazer aparições regulares.

Um dos documentos do inquérito sobre o Rake é uma nota de suicídio de 1964, que diz o seguinte: "Enquanto me preparo para tirar a minha vida, eu sinto que é necessário retirar qualquer culpa ou dor que eu possa introduzir através deste ato. [...] Não é culpa de ninguém além dele. [...] Eu não consigo dormir sem medo de acordar e encontrar novamente com ele. Adeus."

Eventualmente, o Rake mata e estripa a vítima com suas garras longas e se alimenta dos órgãos internos. Aqueles a quem o Rake não mata, são levados à loucura e geralmente acabam se matando. Avistamentos e encontros com o Rake são constantes, principalmente na América do Norte. Mas quem sabe ele não apareça aqui, na América do Sul...

† 𝐇𝐨𝐫𝐫𝐨𝐫 †Where stories live. Discover now