꒰ Amy: sequestro em shopping ꒱

38 11 2
                                    

.caso real.

No dia 27 de outubro de 1989, Amy Mihaljevic, de 10 anos, foi sequestrada em um shopping center em Bay Village, Ohio. Tragicamente, seu corpo foi descoberto quatro meses depois em um campo ermo, com várias facadas.

Embora o assassino nunca tenha sido preso, o caso continua aberto e a polícia tenta descobrir a identidade do autor do crime.

O fato estranho em relação ao caso é que na semana do seu sequestro, Amy tinha recebido uma ligação que selou o seu destino.

A pessoa do outro da linha disse à menina que sua mãe havia conseguido uma promoção no trabalho. Ele então afirmou que queria levá-la ao shopping para comprar um presente para a mãe, e insistiu que ela não contasse nada sobre o passeio de compras, pois queria que fosse uma surpresa.

Embora Amy não tenha dito nada à mãe sobre a ligação, ela contou ao irmão mais velho, Jason, assim como a um amigo da escola.

A menina e o estranho marcaram a data de 27 de outubro para o passeio de compras, e aquele seria o último dia em que ela foi vista viva.

Os investigadores logo descobriram que Amy não foi a única a receber um telefonema do tipo. Várias outras meninas da região tinham passado pela mesma situação, na qual um estranho informava sobre a promoção dos pais no trabalho e que gostaria de ajudá-las a fazer uma surpresa.

Felizmente, as outras crianças não deram atenção aos telefonemas

† 𝐇𝐨𝐫𝐫𝐨𝐫 †Onde histórias criam vida. Descubra agora