🐺 Chapter Five 🦊

41.6K 4.5K 8.8K
                                    

Eu e você,
não é assim tão complicado,
não é difícil perceber.
Quem de nós dois,
vai dizer que é impossível
o amor acontecer?
Ana Carolina.

#AMarcaDaMaldição

J I M I N

🐺

Enquanto Jungkook ainda segurava o pescoço de meu pai em meio a matilha do Sul, do Norte, e do Leste, pude sentir o desespero da minha mãe passar por todo o meu corpo. Seu cheiro que antes me acalmava acabou me deixando atordoado, pois eu sabia que seu sofrimento seria extremamente doloroso e duraria por meses.

Todavia não era apenas isso, o amor existia de fato em sua união mesmo que fosse apenas de sua parte. Por essa razão, eu a abracei mais forte quando o torso frio de meu pai caiu no chão sem vida. Seu corpo inteiro tremeu sob minha palma e eu tive a certeza que seriam dias difíceis dali em diante, tanto para nosso povo, quanto para nós mesmos visto que teríamos que aprender a conviver com novas regras, apesar de que o líder Jeon havia dito que eu governaria ao seu lado.

Então, após a morte do meu queridíssimo pai, eu acompanhei a minha mãe para dentro da cabana a fim de deitá-la antes que as dores começassem. Todos lá fora estavam desolados por perder o antigo regente, a neve continuava caindo contidas e a lua permanecia iluminando a matilha, parecia que tudo estava destinado a acontecer e essa parte me consolava aos poucos. Coloquei uma jarra de água ao lado de sua cama quando a vi adormecer e deixei panos úmidos para quando a febre começasse, ela havia apagado rapidamente devido ao cansaço emocional que estava sentindo, sua marca começaria a arder em breve, então teria algum tempo antes de começar toda a dor e angústia.

Aproveitei para trocar de roupa logo que as minhas estavam molhadas e com um cheiro forte de lírios e mel. Tratei de colocar algo claro e confortável, uma camisa branca de botões e mangas longas e uma calça de linho bege, arrumei um pouco o cabelo que estava bagunçado e decidi que o banho só viria depois, precisava estar ao lado de Jungkook agora que ele havia assumido, principalmente porque colocaria o meu plano de libertar os ômegas em prática e ele iria me ajudar com isso.

Dei uma última olhada na minha mãe antes de sair e encontrar todos em volta conversando, Jungkook estava com o alfa loiro que ele havia chamado de Namjoon, e junto dele pude ver Taehyung e Yoongi ao lado de outro alfa que eu não conhecia mas que eu sabia que era um dos homens do novo regente.

— Precisa ficar calmo, Namjoon — escutei Jungkook falar assim que me aproximei. — Sabes que Seokjin é um ômega forte, não sabemos o que está acontecendo ainda.

— O que houve? — perguntei assim que parei ao lado do líder.

— Namjoon sentiu que seu companheiro está angustiado, não se sabe o que aconteceu ainda, mas mandei alguns de meus homens ir até lá para descobrir.

— Não era necessário — o lobo grunhiu deixando amostra seus belos olhos dourados. — Eu poderia ter ido, Jungkook, eu preciso ir até ele.

— Tu sabes, e ele também sabe que não podes ir agora. Precisamos conversar com os lobos do Sul, passar confiança para que não tenha rebeliões, Namjoon, eu preciso de você — Jungkook segurou o alfa pelo os ombros e o encarou fixamente até que o visse suspirar. — Eu estou preocupado também, não ache que não estou, tu sabes o que teu ômega significa para mim e sabes também que me sinto da mesma forma em relação a ti.

— Tu não entende — o loiro voltou a falar sem se importar com quem ouvia. — Só irá entender quando tiver um imprinting, Jungkook. Eu não consigo ficar aqui de braços cruzados, uma força parece querer me arrastar até ele, não é tão simples controlar isso, vou perder o controle.

A Marca da Maldição - JK + JM ( LIVRO I )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora