🐺 2JAE BÔNUS 250K 🦊

9.4K 1.2K 721
                                    

Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar, que o nosso amor pra sempre viva, Minha dádiva, quero poder jurar que essa paixão jamais será
Palavras apenas
Palavras pequenas
Palavras, momento.
Cássia Eller.

A G N E S

Tu sabes o que é alma gêmea, pequeno humano? Por definição, alma gêmea, é uma pessoa com quem tu irás se conectar puramente, instantaneamente, profundamente, pelo resto de tua vida. Essa pessoa te ama, te enxerga, te aceita como tu és, e te ajuda a evoluir até que sejas a melhor versão de si mesma.

Não é legal? Oh sim, o universo é definitivamente perfeito.

Hoje irei contar a história de duas almas de luz que se encontraram nesta vida, e vivem batendo de frente um com o outro, pelo simples fato de que não conseguiram vivenciar o amor na vida passada. Não entendeste? Então veja só isso.

E não se engane, para tudo existe uma explicação.

Flashback

Dias atrás.

— Eu preciso de segurança? — Jaebeom gritou em meio a floresta quando notou a presença de Youngjae atrás de si como uma sombra pelas árvores. — Não pedi um cachorro raivoso me seguindo. Senhor, até quando?!

O beta caminhava em passos pesados e rápidos até próximo a cachoeira como Namjoon havia mandado. Ele levava em suas mãos grandes bacias de frutas, e deixaria próximo das tendas dos ômegas do lado Sul, queriam abastecer todos os lados da aldeia, e ele era aquele que tinha mais afinidade com os ômegas atualmente.

— Me deixe te ajudar, beta irritante — o alfa resmungou quando chegou mais perto.

— Só quem pode me chamar assim, é o Jimin! — ele exclamou sem olhar para trás. — E não, não deixo, tenho força o suficiente para levar. Vá ajudar Vernon que está construindo novas moradias para os ômegas do Oeste.

Youngjae até queria, com certeza queria. No entanto, seu lobo se recusava a sair de perto daquele beta, ele achava o cúmulo, mas não havia nada que pudesse fazer.

— Me deixe ficar — ele pediu revirando os olhos. — Se deixar, te conto uma fofoca — o alfa apelou e Jaebeom parou de supetão.

— Fofoca? — o beta o olhou de olhos arregalados. — De quem? Me conte!

— Posso ficar? — Youngjae cruzou os braços e  Jaebeom bufou frustrado.

— Depende da intensidade da fofoca, de quem é?

— Eubin — o alfa ponderou se contaria ou não.

— Oh céus — Jaebeom abriu a boca chocado. — A santa e imaculada Eubin? Protegida do Jungkook? Eu sabia que ela era uma piranha!

— Jaebeom! — o alfa exclamou risonho. — Eu nem te contei o que é, beta doido.

— Coisa boa que não é, né? Nunca gostei dela — voltando a andar, o beta deu os ombros. — Pode ficar se me contar tudo.

— Quando tu deixar as frutas lá na cabana, eu te conto.

— Me odeias? — Jaebeom olhou para Youngjae e se virou rapidamente pois odiava olhar para o alfa por muito tempo. Sempre que olhava, lembrava do dia em que ele entrou no cio, e queria atacá-lo dentro de sua própria tenda.

Um cabido, isso sim!

Durante o caminho ambos ficaram em silêncio. Não era tão longe, contudo, Jaebeom ficava parando para observar os pássaros e as cobras que ficavam em cima das árvores. Youngjae que não tinha paciência nem para respirar, queria sair puxando o beta pela floresta até ele fazer o que tinha que fazer. Porém, ele achava fofo a falta de atenção daquele cara atrapalhado, só por isso ele aturava, apenas por isso.

A Marca da Maldição - JK + JM ( LIVRO I )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora