🦊 Chapter Seventeen 🐺

15.8K 1.7K 1.2K
                                    

[Capítulo sem betagem]

Por favor,
comentem bastante
e deixem o votinho
se gostarem <3

Você é bem como eu
Conhece o que é ser assim
Só que dessa história
Ninguém sabe o fim.
Lulu Santos.

J I M I N

O aparecimento de Eros em nossas vidas iria modificar drasticamente o destino das coisas. Primeiro na luta que seria uma ajuda extra para desencarcerar os ômegas, segundo em seu próprio casamento visto que daria a luz a um semi deus e isso seria definitivamente um pretexto para uma guerra, terceiro que sua força excepcional ajudaria vários casais da matilha que buscavam incansavelmente um filhote, e quarto, bom, era o Eros.

Não dava para prever o que aquele cabeça oca iria fazer.

Seu pedido de qualquer modo havia sido simples, ele precisava possuir as suas lembranças de volta. Não de sua existência passada, visto que era a primeira vez em que ele descia a terra, mas sim as suas recordações como Deus. Ele precisava relembrar de tudo desde antes de decidir descer atrás de mim, até seu nascimento, e isso me intrigava um pouco, estava curioso para saber o que a sua participação na terra queria dizer.

Hoseok e Yoongi caminhavam ao meu lado calmamente conforme Taehyung nos acompanhava até a Agnes. Ele estava hesitante, seus olhos permaneciam alarmados e sua respiração entregava que estava com medo. E era para estar, de qualquer forma, sua individualidade estava prestes a mudar, lembranças que nunca havia tido prestes a voltar, e fora que surgiria várias questões.

Como as que ele tinha agora.

— Eu tenho uma pergunta — Taehyung falou baixinho enquanto caminhávamos. — Se eu sou o tal Eros, e ele aparece sempre que eu estou em perigo, posso saber por que ele não deu as caras quando Junseo me pegou na floresta?

— Eu não faço a mínima ideia — dei os ombros efetivamente túrbido. — O que aconteceu naquele dia que tu fugistes?

— Junseo entrou no calor, tentou me hostilizar no povoado do leste, mas eu escapei. Corri para a mata mesmo sabendo que ele iria correr atrás de mim, depois disso, só lembro de ter acordado no meio da mata todo sujo..

— Tu desmaiaste, não é? — perguntei e ele confirmou acenando com a cabeça. — E fostes em direção ao Sul?

— Ao Norte — ele me corrigiu. — Só que a Agnes me encontrou no meio do caminho, e também os alfas do Leste já estavam se misturando com a matilha do Jungkook. Tive pavor de ir até lá e encontrar Junseo de alguma maneira. Por isso, mudei o itinerário e fui rumo ao Sul.

— Eu acho que tu só ficastes preso ao Sul por ser um Deus, Taehyung. Nenhum ômega tem escolha quando é amaldiçoado, a Agnes os prende em suas matilhas de origem. Tu, ao invés de ficar preso ao Leste, ficou recluso ao Sul. E isso nunca fez sentido, agora eu entendo — o olhei notando sua testa franzida em total confusão. — Tu és Eros, Taehy. Tem autoridade para permanecer onde quiser, quando quiser e na hora que quiser. Ninguém pode dizer a um Deus o que fazer, nem mesmo a Agnes tem domínio suficiente para isso.

— Tudo faz sentido agora.. — o ômega resmungou baixinho conforme andava. — Então, eu pedi para ser conduzido até a Agnes? — seus lumes passearam pela floresta entregando sua desordem.

— Sim, irei explicar tudo quando chegarmos lá. Não te preocupes.

Ele balançou a cabeça em concordância, e assim seguimos até a Agnes, esperando que ela nos encontrasse, logo que nunca sabíamos onde ela estava.

A Marca da Maldição - JK + JM ( LIVRO I )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora