🦊 Chapter Six 🐺

36.9K 4.2K 9.3K
                                    

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua,
qualquer frase exagerada que me faça
sentir alegria, em estar vivo. Hoje eu preciso tomar um café, ouvindo você suspirar, me dizendo que eu sou o causador de tua insônia, que eu faço tudo errado sempre.
— Jota Quest.



#AMarcaDaMaldição

T A E H Y U N G

Depois que deixei Taemin com a mãe de Jimin, meus passos foram rápidos no meio da vila sentindo basicamente tudo o que meus alfas sentiam.

A neve grudada ao chão tornou meus passos mais lentos do que o normal, e eu rapidamente abracei meu próprio corpo e apertei meu casaco na tentativa falha de me esquentar. O dia estava clareando e eu sabia que o sol nasceria em breve, estava constantemente tentando não me concentrar na dor que Hoseok sentia e na raiva que Yoongi exalava. Todavia o medo das palavras de Taemin tomaram conta da minha mente: "Hoseok está ferido", aquilo precisava ser mentira.

Lembrei de Junseo e de todo o mal que aquele alfa me causou ainda no Leste. Toda a perseguição doentia de um homem que jurava querer me reivindicar mesmo sem o meu consentimento. Sofri meses após o meu primeiro heat com aquele lobo me perseguindo, ele chegou a pedir permissão ao alfa lupus líder da matilha que inacreditavelmente concedeu a bênção do casamento, e depois disso, tudo só piorou.

— Eu te matarei e largarei teus pedaços pelo meio da floresta — ouvi a voz de Yoongi ao longe quando me aproximei de onde estavam. A presença dele era tão forte que fiquei tonto por alguns segundos, queria me ajoelhar perante ele. — Com que direito tu tocas no que é meu?

Meus olhos captaram Junseo em sua frente assim que me escondi atrás de uma moita. Hoseok estava de joelhos logo atrás de Yoongi, e ele segurava a própria perna como se estivesse gravemente machucado. Meu lobo entrou em desespero.

— Taehyung? — o alfa gargalhou enquanto segurava uma espada melada de sangue. — Estás falando daquele ômega sujo?

— Lava a tua boca para falar dele! — Hoseok grunhiu e eu soube que a dor de sua perna ia além do que eu imaginava. 

— Estou falando de Hoseok, quem tu pensas que é para machucar o meu alfa? — a voz de Yoongi saiu mais grave do que o comum, seus olhos estavam completamente vermelhos. — Desejas morrer?

Pude ver Hoseok surpreso com a fala de Yoongi, estava claro que ele iria defendê-lo, afinal tivemos um imprinting nós três, mas até eu esperava que demorasse um pouco mais para o alfa se acostumar com a ideia. Em síntese, foi Hoseok quem tomou nossas terras e ainda me marcou como seu, sem sequer hesitar, mas por enquanto isso não parecia incomodar o alfa do Sul.

— Espera aí — Junseo apertou os lábios em um fio e arqueou a sobrancelha, parecia deveras confuso. — Estás me dizendo que Hoseok é teu alfa? O alfa que me treinou esses meses todos se submeteu a outro de sua categoria? Que vergonha — a voz enjoativa daquele homem me fez querer vomitar, não tinha dúvidas que ele provocaria. — E Taehyung? Marcaram o meu ômega? Ora, sabemos que é a mim que ele deseja.

Yoongi foi rápido em se aproximar de Junseo sem que ele esperasse o ataque. Suas mãos fortes e firmes seguraram o alfa pelo pescoço, apertando tão forte que ele foi obrigado a soltar a espada banhada de sangue. O alfa segurava Yoongi pelos braços, tentando o fazer abrir as mãos a qualquer custo, mas ele parecia não ceder pela sede de vingança que sentia.

— Taehyung é meu — eu quase rosnou, e aquilo fez o meu corpo se arrepiar inteiro. — Tu entendestes? Tão meu quanto Hoseok, ambos são, então não ouse colocar o nome deles em sua boca imunda. Vou te fazer pagar por ter tocado nos dois, se arrependerá amargamente do que fez.

A Marca da Maldição - JK + JM ( LIVRO I )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora