🐺 Chapter Sixteen 🦊

12.4K 1.9K 2.4K
                                    

Depois de tanto caminhar
Depois de quase desistir
Os mesmos pés cansados voltam
pra você. — Sandy.

J I M I N

Conforme Taehyung segurava firme na minha pelagem durante o caminho até o Oeste, o aroma de damasco ficava cada vez mais forte, e eu me sentia um cretino por não tê-lo contado antes de sairmos rumo a morte certa.

Recordava-me bem do dia em que Seokjin exalava o mesmo cheiro no instante em que nos conhecemos, o mesmo dia em que Agnes lançou-lhe uma maldição que mudaria a sua vida em meio a floresta.

Taehyung esperava um filhote.

E estava límpido que o ômega não havia sentido seu perfume mudar, nem ele e nem seus alfas que por não serem lupinos, não possuíam extintos tão aguçados. Deveria estar no início, e por isso aquilo seria ainda mais nocivo, não poderia deixar Taehyung correr tal risco, não sabendo que existia um pequeno fruto à caminho. 

Mas qual escolha eu tinha? Desde quando senti a barreira que se formou ao seu redor enquanto estava em perigo, foi como se a nossa ligação estivesse cada vez mais forte. Um ômega simples não teria condições de produzir tal poder, entretanto, não era algo que podíamos desvendar naquele momento, meu corpo doía pelo cio que se aproximava, mas sobretudo por sentir que havia algo errado naquela invasão ao oeste.

Agnes também havia me ludibriado, pobre de Jungkook que achou que a bruxa nos ajudaria. Por que faria, afinal? Durante séculos ela ficou aprisionada em uma floresta, e continuava lá até hoje pois a sua maldição estava presa a minha vida. Não existe afeto estável o suficiente que resista a aquela atrocidade de sua mãe, e é claro que ela me culpa, sendo que naquela época, eu não sabia de absolutamente nada.

— Jimin, acho que estamos chegando. Sinto cheiro de alfas e betas, muitos deles.

Taehyung estava correto, não tinha mais volta. Meu cheiro estava bem mais forte devido ao cio, e a partir do momento em que eu pisasse mais a frente, todos iriam nos sentir. Haviam alfas por todo lado. Não somente os das nossas terras, era evidente que os do oeste também estavam preparados. Então, seria o risco que eu precisava correr. Até então eu não entendia o que a bruxa queria tanto que eu visse, mas eu não duvidava dos meus instintos, eu precisava estar ali.

Precisava de Jungkook.

N A R R A D O R A

Os cavalos que levavam a maioria dos alfas, pararam antes mesmo de ascender próximo a fronteira da matilha do Oeste.

Jungkook permanecia à frente com Namjoon, Yoongi e Hoseok dando ordens, conforme Jaebeom e Youngjae ajudaram para que todos os betas e alfas ficassem cada um em seus pontos de ataque, e tudo estava acontecendo como planejado, o que era deveras curioso.

Em pouco tempo desde de sua chegada, todos estavam apostos. Os lobos da matilha de Jungkook — Norte, Sul e Leste — estavam preparados para qualquer imprevisto, haviam treinado não apenas golpes de luta, mas também como barganhar e ganhar tempo, o que era ainda mais importante.

— Certo, todos estão me ouvindo? — a pergunta partiu do alfa lúpus condutor da matilha, e todos os lobos assobiaram como havia sido combinado. Podiam uivar, no entanto seria um aviso claro para o líder Lee, que inclusive já sabia que estavam ali. — Ótimo, fiquem em seus lugares e vamos esperar mais alguns minutos. Lembrem-se, matem todos que ficarem pelo caminho, eles prendem ômegas e os fazem de escravos, não teremos compaixão com esse povo. Logo após a batalha, iremos soltar todos aqueles que estiverem presos e iremos conceder comida e água, está tudo nas carruagens que Yoongi trouxe. Estou esperançoso que sairemos com todos eles até o dia alvorecer, então fiquem tranquilos, não viemos para fracassar.

A Marca da Maldição - JK + JM ( LIVRO I )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora