🐺 Chapter Twelve 🦊

26.2K 2.5K 3.1K
                                    

Olá, cheguei! Por favor comentem bastante, e saibam que esse capítulo é chatinho porém necessário. O próximo tem dedo no c* e gritaria, e esse aqui é a explicação do que irá rolar. Obrigada pela assistência, e pela divulgação que estão fazendo. Volto em breve com o próximo, que vem cio, vem invasão e uma surpresa assustadora! <3

☪️

Peço tanto a Deus
Para esquecer
Mas só de pedir me lembro

Minha linda flor
Meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus
— Vanessa da mata.

T A E H Y U N G

🐺

Fazia algumas horas desde que havíamos chegado nas terras do Sul, e é claro, fomos então em direção a nossa tenda sabendo que teríamos uma longa conversa sobre a minha evasão e a causa dela. Hoseok e Yoongi caminharam ao meu lado durante todo o itinerário em silêncio, e pude constatar que o sol havia aparecido e alumiado a mata, um recado bonito de que a primavera se aprofundava entre nós.

Namjoon seguiu caminho com Chanyeol e o recém-chegado até a morada dos ômegas, prometendo nos dar notícias sobre o rapaz assim que ele se acomodasse. Jaebeom foi encaminhado para informar a todos que teria uma reunião com o líder à noite em meio a aldeia, e por fim, Jungkook e Jimin — ou apolo, como queiram chamar — decidiram repousar antes de partir em direção à ilha dos puros. Eles passaram a madrugada, acordados tentando salvar um ao outro, e aquilo sugava uma energia absurda, por isso, não discutiram e foram em rumo a cabana deles para que pudessem dormir um pouco.

Nesse instante, eu permanecia deitado esperando Yoongi que estava conversando com alguns alfas do lado de fora sobre a proteção de nossas terras. Hoseok estava na cabana, sentado de frente para mim em uma poltrona de lenho. Seus olhos estavam fixos nos meus e eu não conseguia quebrar aquela ligação porque adorava a forma arrebatadora como ele me olhava, mesmo que eu pudesse sentir a raiva de seu lobo no momento, tinha asserção que ele estava chateado com o meu sumiço.

— Estás com fome? — ele perguntou sem esconder o seu descontentamento. — Acredito que Yoongi traga alguma coisa para ti quando entrar, não te preocupes.

— Não é isso que me preocupa — revirei os olhos com a constatação do alfa e ele só me olhou ainda mais profundamente. — Tu pareces zangado e sei que tens motivos, mas não sei lidar com o seu lobo possesso assim. Podes ao menos controlar a sua presença? Não iremos conversar direito dessa forma.

— Sabes o quão preocupado fiquei? — ele me questionou apreensivo. — Passei por cima das ordens de Jungkook e nem sequer pensei nas consequências que seriam invadir as terras do Tikvá, terras essas que não poderíamos entrar devido a um acordo. Não consigo entender a tua motivação para tal coisa, Taehyung.

— Eu sei — suspirei esgotado e um tanto atônito. Odiava a forma com que ele falava comigo, mas odiava ainda mais saber que ele estava certo. — É complicado. Só que tem uma explicação para isso, apesar de que eu também não consigo entender bem.

— E qual é? — ouvi Yoongi indagar assim que entrou na tenda. O alfa carregava uma bandeja de frutas que pareciam frescas e logo colocou sob o meu colo quando se aproximou. Seu cheiro característico circulou pelo casebre, e pude ver Hoseok respirar fundo deixando com que a presença do outro o acalmasse um pouco. A conversa seria longa, longa e complicada de se explicar.

— Obrigado — agradeci com um sorriso e ele sentou de frente para mim na cama, seus olhos felinos estavam estreitos e eu entendia bem a gravidade da situação — Irei começar a falar sobre mim, absolutamente tudo o que ambos precisam saber. Eventualmente demore um pouco..

A Marca da Maldição - JK + JM ( LIVRO I )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora