🦊 Chapter Twenty 🐺

5.6K 746 1K
                                    

Capítulo sem betagem!
Comentem os errinhos
pra me ajudar 🫶🏼

Você tem carta branca nesse meu coração,
Eu amo você, estou de corpo e alma entregue
em tuas mãos, quero dizer, que ninguém no
mundo vai te amar assim.. É tanto amor,
que esqueço até de mim.

J I M I N

O verão finalmente havia chegado, e com ele, o calor nos abraçava mesmo a noite quando o clima estava um pouco mais ameno.
A floresta escura nos trazia uma sensação sombria, principalmente naquele momento em que precisávamos bastante de certezas mesmo que não houvesse nenhuma. Havia tantas coisas para serem feitas ainda, chegava até ser difícil colocar em ordem após os ocorridos recentes.

Agnes estava de braços cruzados em nossa frente.
Ela não parecia feliz com a presença de Eros, óbvio, ele havia a castigado também junto aos outros Deuses. No entanto, ele parecia tranquilo como um vulcão. Sua personalidade gritava dentro daquele breu, afinal, quem poderia ser mais forte que o Deus do amor?

— Estou esperando um lugar para sentar, bruxa sem educação — o ômega deixou um sorriso escapar. — Estou carregando vidas, não estás vendo?

— Estou — a bruxa refutou. — Só não me importo.

A amargura em sua voz fez a testa de Taehyung franzir. Claro que ele estava chocado com a audácia, mas também estava atento aos seus pensamentos, então não me parecia algo bom.

— Pois deveria — foi a vez de Eros cruzar os braços. — Se acontecer algo com os meus filhotes, eu-

— Poupe-me de suas ameaças, por gentileza — a bruxa o cortou. — Eles irão morrer, Eros, isso já está predestinado pelo universo. Não existe nada que eu, ou tu possamos fazer. Só resta aceitar e continuar com as lutas para salvar os ômegas. — ela suspirou. — Eu sei que tu pensas que tudo é sobre si mesmo e que esses filhotes são mais importantes que qualquer outra coisa. Mas tenho uma novidade. Não são. Está na hora de deixar de ser mimado e começar a enxergar o verdadeiro problema aqui.

O grande problema de Eros é que sendo um Deus, ele não gostava de ser contrariado. Sua palavra era lei, tinha que prevalecer em qualquer circunstância, e como um Deus, eu entendia bem isso. Só que tive tempo para aprender a controlar os meus impulsos, já Taehyung, ele nem sequer havia aprendido a ter paciência, quem dirá a barganhar.

— Olha Agnes, acho que tu não entendeu o que eu vim fazer aqui — Taehyung sorriu tentando manter a calma. — Eu não vim te pedir nada, e nem conversar sobre minha vida e meus filhotes. Eu vim ordenar que crie uma barreira de proteção permanente. Significa que tu não tens escolha, só irá fazer o que eu quiser e ponto. Fim de conversa. Gostou? — ele piscou galante e a bruxa sorriu pequeno.

— Jimin — ela me chamou ainda olhando para Taehyung. — Tenho certeza que teu assunto é muito mais importante. Diga-me, o que queres? — voltou sua atenção a mim.

— Que tu celebre meu casamento com Jungkook, e faça o ritual da lua — dei os ombros.

— Viu? — ela gargalhou sentindo o vento em seus cabelos longos lhe dar um ar mais perigoso. — Eu sabia que Jimin não iria trazer um assunto inútil, tanto que irei começar a preparar tudo para a lua minguante que está próxima. 

— Não despreze o pedido de Taehyung, Agnes — ordenei quando notei seu ar de superioridade. — Ele pode acabar contigo em menos de um segundo e tu sabes disso, não é bom provocá-lo.

— Minha vida está ligada à tua, esqueceu? — ela lambeu os lábios. — E ele não pode te matar, pelo menos não agora.

Taehyung que estava quieto até demais prestando total atenção a conversa, olhou para o céu e sorriu quando um raio cortou as nuvens e clareou toda aquela escuridão. As tochas que ficavam enfincadas no solo de toda a floresta se acenderam, e eu tive a certeza que o Deus não teria mais paciência dali em diante.

A Marca da Maldição - JK + JM ( LIVRO I )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora