CAPÍTULO 1 - INVERNESS

6.6K 475 558
                                    




Olá, essa meio que é a minha primeira fanfic!

Essa história é uma adaptação da fanfic narusasu feita pela @/Fada007 mas, que atualmente está sendo escrita e repostada por byprincelevi . Eu entrei em contato com a autora atual e pedi para fazer a adaptação.

Desde já, peço desculpas pelo tamanho da nota mas, infelizmente é necessário.

— A fanfic é baseada em uma saga de livros chamada "Outlander", quem se interessar pela história e quiser ir além, você pode achar os livros em pdf em algum site na internet. Também existe uma série de TV com o mesmo nome, ela está na netflix para quem quiser assistir.

— Nenhum personagem dessa fanfic é real, isso tudo é ficção. Repito, ficção.

— Em alguns dos capítulos, vão aparecer cenas que podem conter gatilho para algum de vocês, então, irei deixar avisado nas notas aqui em cima. Leiam se puder.

— Vou explicar um pouco sobre a sociedade abo para quem não entende no final do capítulo, então se quiser lê rapidinho lá.

Bom acho que é isso. Se puderem comentar para ajudar no engajamento da fanfic, eu agradeço. Boa leitura!

[...]

"Pessoas desaparecem o tempo todo.

Adolescentes fogem de casa.

Crianças se afastam dos pais e nunca mais são vistas.

Donas de casa chegam ao limite, pegam o dinheiro das compras e um táxi para a estação de trem.

Banqueiros internacionais mudam de nome e desaparecem na fumaça de seus charutos importados.

Eventualmente, a maioria dessas pessoas acabam sendo encontradas.

Vivas ou mortas

Desaparecimentos, afinal, podem ser explicados.

Quase sempre."

[...]

Quando Taehyung acordou naquela manhã, Eunwoo não estava ao seu lado na cama. Levantou-se, usando apenas uma simples cueca azul escura, e andou pelo quarto sentindo o piso gelado contra seus dedos.

Talvez, se fosse em outro lugar, ele já estivesse tremendo de frio porém, estavam em Inverness, uma pequena vila escocesa das Ilhas Britânicas. E era verão, tudo girava em torno de roupas leves e chapéus clássicos.

O homem foi até o pequeno banheiro que tinha naquele quarto de pousada e parou em frente ao espelho, as olheiras ainda estavam lá. Símbolo de uma noite mal dormida e não pelos motivos que ele preferia que fossem.

Eram pesadelos.

Os tinha desde que vira seu primeiro paciente tendo uma convulsão após ter parte de sua perna arrancada no campo de batalha.

A guerra era uma merda.

Abriu a torneira e pegou um pouco de água fria, passando-a pelo rosto. Sentiu a pele adormecer de leve pelo contato gelado, mas logo seus olhos já se abriam de vez e a sensação de sono desaparecia. Abriu o pequeno armário que tinha atrás do espelho e pegou uma escova, passando a pentear seu cabelo negro.

Eunwoo dizia que já estava na hora de cortá-lo, afinal, não era bem visto pelas pessoas um ômega de cabelos longos demais mas, Taehyung não queria cortar. Gostava dele desse jeito e na em sua humilde opinião, nem estava tão grande assim.

Suspirou quando todos os seus nós já haviam sido tirados e deixou a escova de lado. Passou os dedos magros pelo cabelo, sentindo-o escorregar por entre eles, e o puxou para trás, tirando a franja de sua testa. Ficou os próximos minutos que se seguiram encarando-se no espelho.

SÉCULOS - TaekookWhere stories live. Discover now