Piano

784 132 136
                                    

NOTAS: oi, meus amores! como vocês estão? bem, não tenho muito o que falar sobre esse capítulo, só que ele é menorzinho por ser um capítulo de "transição", digamos assim DSKDJSK é onde a relação yoonmin ganha mais ~forma~ acho? enfim... vocês podem achar mais "chatinho", mas prometo que nos próximos começa uma fase muito legal na fanfic!

outra coisa que quero deixar bem claro: a relação do jimin com o pai é sim composta por comportamentos e momentos tóxicos, mas ninguém simplesmente saí de uma relação assim, porque todas as pessoas desse mundo já foram tóxicas e fizeram mal a alguém em algum momento. o pai do jimin está em luto e não sabe como lidar com isso. de jeito nenhum isso é justificativa, não pensem isso! mas o ponto que eu quero chegar é: o jimin é menor de idade, o pai é a única família que ele tem por perto, os dois tiveram uma perda MUITO grande, então abram o coração de vocês, ok? pessoas erram. pessoas são seres humanos, e os meus personagens também são. nada justifica, é claro, porque o junghyun é um bosta durante boa parte da história, porém não ignorem os detalhes e vejam que ele também sofre com tudo isso... enfim. acho que é isso. me perdoem pelo texto DKSJDKS

boa leitura, bebês!

***

Jimin estava fugindo de Younha desde o acontecimento no domingo. Era quarta-feira, e se ele tinha conversado com a namorada duas vezes naquela semana, tinha sido muito. Fez questão de almoçar mais tarde todos aqueles dias para não encontrá-la no refeitório. Sabia que ela cobraria explicações acerca de seu comportamento, e Jimin não tinha o que responder, porque ele mal sabia qual era o problema.

Então, a solução mais fácil que encontrou foi fugir dela. Até Taehyung já havia notado seu comportamento estranho, fazendo questão de perguntar o que tinha acontecido toda vez que o via – o que acontecia com bastante frequência. Jimin estava tentando colocar os pensamentos em ordem para, pelo menos, conversar com o melhor amigo.

Quem sabe Taehyung não teria uma solução para seus problemas? Mesmo que ele nunca tivesse namorado, sabia mais sobre romance do que Jimin. Talvez por ter um irmão mais velho, que compartilhava várias coisas da própria vida com o mais novo, incluindo o relacionamento com Joohyun.

Não tinha um minuto só de seu dia em que não pensasse sobre o que fazer. Sua mente estava cheia e Jimin não aguentava mais todo aquele conflito interno. Por isso, estava fazendo o possível para esquecer.

Naquela tarde, seus passos lentos ecoavam no corredor, que estava vazio depois da maioria dos alunos terem ido para casa. Poucas turmas tinham aula à tarde e, naquela semana, Jimin só treinaria na terça e quinta-feira, porque o treinador tinha questões pessoais para cuidar.

Sem muito o que fazer, ele seguiu para a biblioteca, onde sabia que Yoongi estava, ainda que somente o tivesse visto algumas vezes no corredor durante aqueles dias passados. Estava sentindo falta de conversar com o mais velho, de ficar o pouco que fosse na presença calma dele.

Na segunda-feira, Jimin ficou estudando até tarde com Taehyung, porque ele estava com dificuldade em física. O melhor amigo era uma calamidade em matérias de exatas. Mas Jimin entendia. Poucas pessoas gostavam de tais conteúdos. Também não era a sua área favorita, contudo, fazia o máximo para entender e depois transmitir o seu conhecimento ao mais novo.

As pessoas possuem inteligências diferentes, interesses distintos, e Taehyung era muito mais artístico do que concreto. Ele era de cores, desenhos, músicas, fotografias e poemas. Gostava de filosofar sobre a vida, assistir ao pôr do sol e colorir formas abstratas nos quadros em branco comprados pelos pais.

Taehyung combinava com arte, porque ele também era aconchegante, como um filme muito bom que a gente assiste e depois quer esquecer apenas para assistir de novo e sentir tudo o que sentiu da primeira vez durante o longa-metragem. Ele era conforto, amor e paz. Esse era um dos inúmeros motivos para Jimin sentir-se tão bem perto de Taehyung. Um dos motivos para amá-lo tanto.

Primeiro Com "P" de AmorWhere stories live. Discover now