Mãos

737 141 151
                                    

Para Yoongi, manter como um hábito ver Jimin ao ir para a escola e ao voltar era o melhor acontecimento de seus dias.

Sua manhã era bem mais proveitosa quando podia dividir uma leitura e uma playlist com o mais novo e, no fim da tarde, acabava deixando seu peito quente, pois Jimin era mais bonito com os cabelos úmidos após tomar banho para livrar o suor do corpo por causa do treino e com o sol iluminando seus olhos castanhos escuros.

Yoongi estava adorando tê-lo ao seu lado por todos aqueles momentos. Estava adorando conhecer trejeitos de Jimin que provavelmente poucas pessoas conheciam.

– Hyung – Jimin chamou ao passarem alguns minutos em silêncio, lado a lado no ônibus. Yoongi olhou para ele, abrindo um sorriso sutil para que ele continuasse a falar. – Você já namorou muitas vezes?

De cenho franzido, Yoongi estranhou a pergunta, porém, não ficou totalmente surpreso. Jimin tinha aquela mania de iniciar um assunto aleatório entre os dois quando estavam cansados demais para ler o mangá e somente a companhia um do outro era o bastante para que se sentissem bem.

Estavam indo para casa e Yoongi ainda tentava se acostumar com o fato de ter que se despedir de Jimin em algum momento. Se pudesse, passaria horas ouvindo-o falar sobre futebol, ou sobre qualquer outro assunto que não era de seu entendimento, mas que se tornava interessante apenas por ser Jimin falando. Era isso o que significava estar apaixonado?

– Não muitas – disse, encostando a cabeça na parte superior do banco enquanto olhava para Jimin. Suspirou, decidindo que queria contar para ele coisas que nem falava tanto para os melhores amigos. Os dois tinham construído aquela intimidade de modo natural e Yoongi gostava bastante disso. – Na verdade, eu só tive um namoro sério, mas durou uns dois meses – confessou, rindo breve. – Por quê?

– A Younha é a minha primeira namorada, só que eu não sinto que estamos realmente namorando, entende?

– Não muito. – Negou, deixando a expressão confusa transparecer. Para Jimin, era fofo o modo como Yoongi era transparente.

O capitão suspirou, virando o corpo de lado para poder explicar melhor para Yoongi o que queria dizer, mas perdeu o momento em que os olhos dele brilharam ao caminharem por seu rosto, admirando até mesmo as sardinhas quase imperceptíveis. Jimin era tão bonito que roubava o ar de Yoongi sem nem perceber.

– Nós estamos juntos há um ano, mas eu sinto mais que ela é minha amiga do que minha namorada – confessou, formando um biquinho emburrado ao fim da frase. Yoongi não evitou que seus olhos ficassem alguns segundos fixos ali. Era a primeira vez que Jimin falava sobre a namorada. – Nós... bem, nós só nos beijamos de vez em quando. E eu não sinto nada quando isso acontece.

– Você não sente atração por ela? – perguntou Yoongi, ignorando o incômodo em seu peito para que pudesse dar atenção a Jimin e ao que ele desabafava, pois era capaz de notar o desconforto dele com aquele assunto. Não era o momento de ouvir seus próprios sentimentos. Jimin negou com um aceno tímido de cabeça, perdido nos próprios pensamentos. – Então... por que você continua namorando ela?

Jimin deu de ombros, suspirando mais uma vez antes de confessar: – Não sei, hyung. Acho que é mais cômodo para mim estar com ela do que sem ela. E o meu pai gosta de nós dois juntos... Sei lá.

– Mas você gosta? – Yoongi indagou, um tanto quanto nervoso com a possível resposta que iria receber, mas, para sua surpresa, Jimin negou novamente, desviando os olhos. – Não faz sentido você estar com uma pessoa que não gosta só pra agradar o seu pai, Jiminie. O importante é você estar bem, não acha?

– Acho, hyung – ele respondeu, ainda com um biquinho fofo nos lábios. Yoongi sorriu, levando uma mão até o ombro de Jimin, apertando para confortá-lo. – Por que seu namoro acabou?

Primeiro Com "P" de AmorWhere stories live. Discover now