Nós

647 89 102
                                    

NOTAS: oi, amores! como vocês estão?

quero começar agradecendo pelo amor que estão dando a essa história, como é minha primeira longfic, significa muito para mim e eu fico toda boba vendo as pessoas lendo, então muito obrigada ♥ aos novos leitores: sejam bem-vindes! espero que se divirtam!

AVISOS IMPORTANTES: o capítulo tem uma cena +18, mas não é tão explícita e nem detalhada, só estou avisando para vocês já irem lendo sabendo hehe. outra coisa: também tem falas homofóbicas, logo leiam com cuidado, tá? se não estiverem bem, deixem para outro dia. a saúde mental é o mais importante, ok?

eu que revisei esse capítulo, então me perdoem se tiver erros grotescos :( é isso! boa leitura ♥

***

Durante cinco meses, independentemente da rotina de Yoongi estar cheia por causa da faculdade, somada a de Jimin, que estava estudando para fazer o vestibular daquele ano e treinando muito, pois seu time continuava indo bem no campeonato escolar, ganhando a grande maioria dos jogos, o casal fazia o possível para passar algum tempo juntos, ainda que fosse difícil conciliar seus horários livres.

A falta de costume em não se verem rotineiramente trouxe alguns desentendimentos, que foram resolvidos sem muita demora. Não terminariam por motivos bobos, os quais podiam driblar tendo uma conversa sincera e trocando beijos carinhosos. Mas, além disso, Jimin tinha dificuldade em falar para Yoongi quando estava magoado, irritado ou simplesmente cansado. Ele tinha medo de chatear o namorado com suas palavras, então, na maioria das vezes, ficava calado até não aguentar mais.

Continuavam se dando muito bem, se entendendo e se gostando um pouco mais a cada dia que passava, por isso as brigas não atrapalhavam totalmente. Yoongi conseguia enxergar através de Jimin, fazendo-o falar e colocar para fora o que estava o incomodando. Dessa forma, permaneciam juntos, com a certeza de que, além daquele relacionamento ser certo, ambos queriam fazer dar certo também.

Para passarem mais tempo juntos, Yoongi, sempre que podia, ia assistir Jimin nos seus treinos. Adorava vê-lo jogando e levá-lo para encontros, nem que fosse só para fazer um lanche e depois voltar para casa. Gostava de ser ouvido por ele nos momentos em que queria contar o que tinha aprendido na faculdade, e como a Psicologia era um curso abrangente, cheio de áreas. Yoongi nem sabia mais que rumo seguir, e sua confusão causava um riso em Jimin, que dizia que ele ainda tinha um bom tempo para decidir.

Quanto à escola, a rotina se mantinha normal, com exceção de Younha. A garota não olhava para Jimin, mesmo que ele acenasse para ela e sorrisse quando a via nos corredores. Não adiantava de nada, mas Jimin entendia. Ela não tinha obrigação de falar consigo depois de tudo o que aconteceu, nem após vê-lo tão junto de Yoongi antes de ele terminar os estudos – mesmo que nenhum colega soubesse que estavam namorando. Younha estava chateada, e Jimin respeitava o sentimento dela. Pelo menos, continuava tendo Taehyung e Jeongguk do seu lado.

– Você não acha que é injusto ganhar a medalha de atacante do ano pela terceira vez consecutiva? – Taehyung perguntou quando encontrou Jimin e Jeongguk conversando no corredor parcialmente cheio. Estavam falando sobre o campeonato, porque Jeongguk adorava futebol e fazia um questionário a Jimin para ficar por dentro das novidades sobre os próximos jogos, ainda mais agora que eles estavam nas quartas de finais.

– Não, por que seria? – Jimin perguntou enquanto caminhavam para a sala de aula, o tom de voz risonho. – Eu sempre me esforço e por isso ganho. – Deu de ombros ao entrar e sentar no lugar de todos os dias.

– Que culpa o hyung tem de ser o melhor atacante do time?

– Você puxa o saco dele, Jeonggukie, não vale! Vou te proibir de ir assistir os treinos! – O resmungo de Taehyung era brincalhão, mostrando que estava implicando com os amigos. Sabia que Jimin fazia por merecer, então não estava realmente falando sério. Na verdade, tinha muito orgulho dele. – Mas já que estamos falando sobre os treinos, o Yoongi hyung vem hoje? – perguntou, arqueando as sobrancelhas num gesto provocativo na direção de Jimin, que riu e balançou a cabeça de um lado para o outro, como se desacreditasse da capacidade que Taehyung tinha de fazer rodeios para chegar num objetivo claro.

Primeiro Com "P" de AmorWhere stories live. Discover now