Preocupação

504 87 80
                                    

NOTAS: oi, meus amores! como vocês estão? espero que bem!

sei que muita gente ficou triste com o capítulo passado, mas a história precisava de um pouco de drama, né? e a gente vai seguir com essa tristeza por alguns capítulos, então... leiam com cuidado e, caso não se sintam bem, voltem para ler outro dia, certo? a história termina com todo mundo bem, mas faz parte da vida ter um acontecimento mais tristinho :(

quero agradecer por todos os favoritos, visualizações e comentários, é isso o que me faz continuar postando, porque me sinto animada e incentivada a vir aqui todo sábado, por isso, muito obrigada ♥

ah, eu troquei a data de aniversário dos namkook, nessa história o namjoon faz aniversário dia 1 de setembro e o jeongguk dia 12, mas foi proposital pra poder ter contexto, ok? o capítulo foi revisado por mim, então me perdoem se eu tiver deixado passar algum erro :( e ele também é narrado do ponto de vista do yoongi, avisei lá no comecinho que aconteceria algumas vezes hehe

por fim, tenham uma boa leitura ♥

***

Yoongi estava tão preocupado que mal conseguia dormir direito. Jimin não respondia suas mensagens e nem atendia suas ligações há três dias. Não teve nenhum sinal por parte dele de que ele estava bem, e era tudo o que queria saber após descer as escadas e encontrar Park Junghyun sentado no sofá, esbanjando uma expressão desgostosa. Totalmente frio, o olhar insatisfeito preso no rosto de Yoongi até que ele fosse embora.

Não queria pensar no pior, mas era inevitável sendo que Jimin estava sumido. Quer dizer, ainda recebia mensagens de Taehyung avisando que ele estava vivo, que o tornozelo descansava e Jimin não sentia mais tanta dor assim. Mas era só isso. Nenhuma explicação do motivo para ele estar o ignorando. Tinha feito alguma coisa de errado? Não sabia, nem se revisitasse mil vezes suas memórias.

Tudo o que fez foi cuidar dele e o ajudar, logo não entendia.

Se sentia angustiado, impotente, com vontade de chorar e gritar aos quatro ventos que não aguentava mais aquela situação. Por que as coisas não podiam ser mais fáceis? Por que não podiam, simplesmente, ficarem juntos? Sem a necessidade da aprovação de qualquer pessoa que fosse, sem que se importassem em receberem opiniões contrárias e comentários preconceituosos.

É tão errado assim amar uma pessoa e querer estar com ela?

Sentado no banco de frente para o piano, Yoongi tocava impacientemente, uma melodia conturbada e sombria, quase como se pudesse expressar a sua dor e inquietação com aquela música criada em sua cabeça confusa. Estava a um passo de explodir e mandar tudo para o inferno. Só queria ter notícias de Jimin. Saber o que tinha acontecido, se ele ainda queria ser seu namorado e sentia o mesmo por si. Era horrendo pensar dessa maneira, mas não conseguia evitar.

A todo segundo do seu dia, lembrava o quanto os dois estavam excepcionalmente bem.

Saíam juntos sempre que possível, conversavam deitados na cama de solteiro de Jimin, um de frente para o outro. Davam as mãos no caminho de ônibus até a casa do mais novo nos dias em que Yoongi o assistia treinar e resolviam as brigas mais bobas com beijos e muitos sorrisos. Alimentavam um ao outro, assistiam um drama novo e ouviam músicas, como fizeram desde que se conheceram. Então por que, do nada, a relação inteira tinha desandado?

Logo depois daquele momento íntimo e cheio de paixão que viveram, onde se doaram um pouco mais, descobriram pontos sensíveis, se beijaram como se nada mais importasse, se tocaram, deram prazer um ao outro e sentiram a conexão através dos olhares, carinhos, abraços... Sem perceber, Yoongi começou a chorar, ainda tocando o piano de forma impaciente. Estava esgotado e sentindo ódio do mundo por ele ser tão injusto. Nem mesmo conseguiu estudar as matérias que teve naquela manhã, e o sentimento de inutilidade o deixava pior.

Primeiro Com "P" de AmorWhere stories live. Discover now