Final

852 136 197
                                    

NOTAS: oláaaaa, boa noite! como vocês estão? quero agradecer pela quantidade de comentários que vocês me deixam. não costumo responder todos porque, como aqui pode comentar em cada parágrafo, às vezes são muitos e eu me perco :( mas leio TODOS com muito carinho e sou extremamente grata ♥

bem... esse é um dos capítulos que eu mais amo, porque é cheio de emoções e, FINALMENTE, tem um passo importante na relação yoonmin rsrs também é um dos maiores capítulos até o momento porque, sim, vão vir maiores hihi

muito obrigada a @gcforvante pela betagem e obrigada também a cada pessoinha que passar por aqui ♥ boa leitura, meus amores!

***

Mesmo que o jogo já estivesse ganho, Jimin estava nervoso. Ele sentia suor escorrer por suas costas e por seu rosto vermelho por causa do esforço constante, sentia as pernas doerem e a camisa com o número treze grudada em seu tronco enquanto observava o placar. Faltavam apenas quatro minutos para o árbitro apitar o fim do jogo, e seu time estava ganhando de 3 x 2.

Era uma vitória acirrada, sabia disso, mas não estava achando ruim, porque o outro time era tão bom quanto o seu. Jimin tinha dado o seu melhor, assim como seus colegas. De qualquer forma, estava feliz, sentindo o coração acelerado e um sorriso começar a crescer em seus lábios à medida que via Eunwoo driblar a bola em direção ao gol. Dava tempo de fazer mais um, e foi questão de segundos até ela chegar em seus pés.

Bastava chutar.

Jimin pensou em Yoongi. Ele estava na arquibancada, torcendo por si. Depois, pensou em como Taehyung também ficaria feliz, assim como o treinador e seus companheiros de time. A formatura estava cada dia mais perto, mas, mesmo com todos ocupados com uma função diferente para o grande dia, o local estava cheio, e Jimin conseguia ouvir a tensão da torcida. Era tudo ou nada.

Por isso, chutou, vendo a bola passar pelo goleiro adversário até atingir a rede, levando todos os presentes à loucura.

O gol da vitória era do capitão.

Estando em campo, Jimin se sentia apenas Jimin. Ele se sentia útil e transbordante, especialmente após o time lhe apertar em um motim de abraços, as felicitações acaloradas e sinceras fazendo com que a felicidade inundasse seu ser. Para muitos – principalmente para o pai de Jimin –, futebol podia ser apenas um esporte, ainda mais quando jogado sem propósito em um campeonato escolar que, muitas vezes, não vai levar ninguém para a frente, mas, para Jimin, nada era mais satisfatório do que receber o título de vitorioso.

Sentia orgulho de si mesmo. Sentia orgulho de fazer parte daquilo, e sentia orgulho de todos os seus colegas.

Sentia imensa satisfação de ser capitão, por isso, aceitou e agradeceu quando foi parabenizado, logo correndo para a arquibancada, onde foi recebido por um abraço apertado de Taehyung, que sorria grande. Mas Jimin não teve tempo de falar com o melhor amigo, pois rapidamente os braços de Yoongi lhe envolveram. Era como se o mundo ao redor parasse. Ele não ouvia mais as vozes animadas, não enxergava mais ninguém além de Yoongi.

Jimin o abraçou de volta, deixando que o mais velho o apertasse o quanto quisesse enquanto sussurrava em seu ouvido que estava orgulhoso e muito feliz pela vitória ser sua. O garoto sentiu o coração aquecer, então fechou os olhos, deixando que seus sentimentos aflorassem como bem entendessem. Não queria pensar no que os outros iriam achar – incluindo seu pai.

Podia ser errado na mente de muitos, mas Jimin não ligava quando estava dentro dos braços de Yoongi, com a sensação de que bastava aquele contato para que tudo fizesse sentido. Bastava estar perto do mais velho para Jimin se sentir como um adolescente que está vivendo várias das primeiras vezes que sempre quis viver.

Primeiro Com "P" de AmorHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin