Declaração

672 106 119
                                    

NOTAS: oi, bebês cheguei com mais um capítulo~

antes de começarem a ler, tenho alguns !AVISOS IMPORTANTES!

1. tem uma cena +18 durante o capítulo, não é nada grandioso, só o jimin se descobrindo mais um pouquinho, mas quis avisar de qualquer maneira porque sei que tem gente que não gosta de ler esse tipo de coisa ou tem outras questões pessoais.

2. o junghyun vai fazer comentários muito homofóbicos, por isso peço para que leiam com calma e cuidado, ok? se vocês não estiverem bem, deixem para ler outro dia... mas se cuidem em primeiro lugar, por favor!

de resto, o capítulo tem cenas fofinhas e legais entre os personagens e com eles sozinhos também! foi betado pelo meu amor, @gcforvante, e eu espero que vocês gostem ♥

boa leitura!

***

Deitado ao lado dos melhores amigos na cama de casal de seu quarto, Yoongi sorriu ao receber uma mensagem de Jimin. Fazia alguns dias que não se viam, mas as ligações e trocas de mensagens eram comuns e rotineiras. Estavam cada dia mais melosos, mais apegados, e Yoongi estava cada dia mais apaixonado. Porém, antes que lesse o conteúdo do texto, Hoseok pegou o celular de sua mão, rindo sapeca ao tempo que lia em voz alta.

– "Eu também estou com saudade de você, hyung. Muita mesmo, carinha triste, por que não vamos ao nosso terceiro encontro essa semana?" Meu Deus. Quanta melosidade – Hoseok resmungou, ainda rindo. Namjoon olhou de um jeito estranho para Yoongi, como se não acreditasse que ele pudesse trocar aquele tipo de mensagem com alguém. Nunca tinha visto o mais velho do trio tão apaixonado.

– Nós sabemos que você se declarou e vocês se beijaram, mas o que aconteceu nesse meio tempo? – Namjoon perguntou, confuso, virando de lado na cama para olhar bem para Yoongi, que sentou, puxando o celular da mão de Hoseok antes de suspirar. Não tinha dito nada para os dois em relação aos eventos recentes e estava mais do que na hora de contar e colocá-los a par de tudo o que vinha acontecendo em sua vida amorosa.

Eles jamais o deixariam em paz caso não contasse, também.

– Aconteceu justamente isso. Nós nos beijamos e fomos em encontros. Ele passou o Natal aqui em casa e conheceu a minha família – contou, os olhos arregalados tanto de Namjoon quanto de Hoseok fixos em seu rosto. Nenhum de seus interesses amorosos, nem aquele que namorou, conheceram seus pais e irmã. – Ele também veio me visitar alguns dias atrás, então aconteceu aquela nevasca e ele teve que dormir aqui.

– O Jimin dormiu aqui? – Namjoon perguntou, surpreso.

– Nessa cama? – Hoseok complementou, perplexo, o queixo quase caindo do tanto que sua boca estava aberta em espanto.

– Sim e sim – respondeu Yoongi, como se não fosse nada. Acabou sorrindo ao se lembrar de como se abraçaram antes de cair no sono, e como acordaram ainda entre os braços um do outro. Foi a melhor noite de sono de sua vida. – Nós dormimos abraçados – contou, uma risadinha de quem está bobo de tão apaixonado deixando sua garganta.

– Meu Deus do céu! Você não dorme abraçado de boa vontade com ninguém! – Hoseok acusou, porque já tinha pedido aquilo uma ou outra vez, mas Yoongi sempre recusava e virava para o outro lado. – Você tá mesmo muito apaixonado, Min Yoongi!

– E por que você está tão surpreso? Só falta ele escrever na própria testa e sair por cada rua gritando o quanto gosta do Jimin – Namjoon retrucou, sério, e deu de ombros como se não fosse motivo para alarde. – Dormir abraçado não significa nada demais. – O tom defensivo de Namjoon era muito suspeito, o que acendeu uma lâmpada sobre a cabeça de Yoongi.

Primeiro Com "P" de AmorWhere stories live. Discover now