Prólogo

5.7K 615 80
                                    


Olá meus amores! 

Como vocês estão?

Aqui estou eu com mais uma shortfic saindo do forno quentinha, espero que gostem.

Esse plot surgiu em uma madrugada que eu estava tendo dificuldades em dormir, e já esta quase completamente pronta, terá atualizações semanais.

Essa capa e baner maravilhosos foram feitos pela: @MeArrombaTaegi 

Quem quiser interagir comigo, me sigam no twitter: vkkstay, estou sempre por lá!

Sem mais delongas, boa leitura ;)


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



- Hoje não é seu dia Sr. Jeon, posso lhe ajudar em algo? - o professor soltou em um tom claro para seu aluno, este que havia acabado de bater algumas vezes na porta de sua sala de atendimento.


- Professor...eu preciso mesmo falar com o Senhor, não poderíamos conversar só por uns minutinhos? - viu o mais velho suspirar, ajeitando-se na mesa de madeira que separava os dois corpos - Por favor - juntou as mãos fazendo um biquinho com os lábios o que ia contra a pose de alfa do aluno.


- O seu aconselhamento ocorre toda sexta-feira Sr. Jeon, hoje já é quarta não vejo motivos para adiantarmos - proferiu enquanto colocava ambos braços em cima da mesa, demonstrando toda aura confiante que possuía, Taehyung jamais se demonstrava submisso mesmo que fosse somente um beta - Há emergências?


- Não Senhor... - Jungkook proferiu já sentindo a guerra perdida, sabia muito bem como o Kim era certo de suas decisões e nada maleável - Mas e se formos tomar um café? - tentou pela última vez, até porque não queria bater de frente com seu professor rígido.


- Se retire da minha sala por favor Sr. jeon, só volte quando for seu dia ou em casos urgentes - frisou novamente - não repetirei, nada irá acontecer entre nós não seja insistente - as palavras soaram de sua boca de forma séria, como sempre e após ajeitar o óculos em seu nariz afilado continuou - Isso é desrespeitoso e eu possuo namorado Jungkook.


- Me desculpe Sr. Kim, nunca foi minha intenção ser desrespeitoso - curvou-se, porém antes de se retirar da sala voltou a falar - Mas não possui direito de dizer que devo desistir de você, não vou desistir até te ter em meus braços - terminou se retirando sem esperar outra resposta ácida do beta.


Este que não deixou de grunhir irritado, as lembranças do dia que se ofereceu para auxiliar o alfa batiam forte contra sua consciência. Se soubesse que após aquele primeiro encontro, naquela mesma sala lhe traria tanta dor de cabeça haveria deixado o coordenador da instituição relatar o aluno a direção. 


Flashback


- Eu não aguento mais! - Sr. Park entrou na sala cuspindo marimbondos, o que se tornou normal nos últimos meses - Aquele garoto não vai sair impune dessa vez, não mesmo! - Jimin era o típico professor alfa que todos os alunos adoravam, sempre simpático e solicito, e também o melhor amigo de Taehyung, lecionando a disciplina de direito previdenciário.


- O que foi dessa vez? - questionou o Kim enquanto corrigia as provas da turma de psicologia - Quem é o herói que anda conseguindo lhe tirar do sério? - soltou em puro sarcasmo, sentindo o amigo se aproximar e sentar ao seu lado pronto para desabafar.


- É Jeon Jungkook, aluno do sétimo período - bebeu um grande gole de agua antes de continuar contando, provavelmente buscando acalmar seus nervos e impedir que sua presença ficasse forte - Todos os dias esse garoto chega atrasado, fica no celular e quando não o faz atrapalha a aula fazendo perguntas constrangedoras - ajeitou os cabelos jogando-os para trás - Atualmente o novo passa tempo dele virou pegar no meu pé, tudo que eu explico na aula ele questiona, pede fundamentos legais ou pesquisas científicas...quando peço para que me deixe dar a aula ele simplesmente solta a própria presença e assusta os alunos ômegas e betas - choramingou já sem saber o que fazer - Não posso deixar que ele continue atrapalhando minhas aulas e machucando os outros alunos, como coordenador irei relatá-lo a direção - deu de ombros ao ditar sua sentença - Não vejo outra solução para aquele mimado.


- Hm... eu me lembro dele nas minhas aulas de psicologia jurídica no terceiro e quarto período - comentou buscando em suas memórias se o aluno lhe havia causado algum problema - Sr. Jeon sempre se comportou nas minhas aulas...talvez ele esteja passando por um momento complicado - Explicou ao amigo que agora parecia mais calmo, ao menos tendo em vista o jeito que havia entrado na sala - Creio que seja um exagero relatá-lo, o diretor irá expulsar o garoto, sem ao menos ouvi-lo.


- E o que me sugere senhor coração de ouro? Não vou ficar de mãos atadas esperando ele fazer o showzinho particular - levantou-se colocando ambas as mãos na cintura o encarando.


- Posso fazer um encaminhamento para ele começar o aconselhamento comigo, a maioria dos alunos vê isso como forma de punição - comentou a opção sem esperar que o amigo concordasse.


- E a outra maioria como um prêmio para passarem um tempo a mais com o professor mais gato da instituição  - sorriu malicioso - Mas por ser ele acredito que vai ver como punição...aceito!


- Tudo bem, me mande um email padrão que eu me responsabilizo em notificá-lo e fazer com que compareça - disse já sabendo que o tal aluno não ouviria o melhor amigo, já que provavelmente estava com uma birra com Jimin.


- Juro que não entendo como esses alunos sempre fazem tudo que você manda - resmungou indignado - Aposto que usa essa sua psicologia com eles e faz com que te obedeçam sem reclamar.


- Ou é você que dá muita abertura para essas crianças - o Park virou para si com a mão sobre o peito, fingindo estar chocado com sua fala - Eu sou o professor chato e você é o queridinho, talvez isso explique muita coisa.


- São adultos Taehyung...mesmo que a maioria pareçam adolescentes cheio de hormônios - fez uma careta - Não deveria ter que mostrar para eles que não sou um estudante, deveriam saber que sou o professor e me respeitar!


Flashback


- Ah... Jungkook, o que eu terei que fazer com você para que entenda - Taehyung suspirou enquanto virava os últimos goles de chá em sua xícara - Porque não pode simplesmente entender que nós nunca daríamos certo, deveria estar atrás de ômegas e não de um beta como eu - levantou juntando em sua maleta todos os livros e planilhas de aula, ajeitou a calça marrom soltinha em seu corpo, checando sua blusa social e o mocassim preto nos pés, saindo da sala e dando de cara com quem menos queria ver naquele momento.

TeacherWhere stories live. Discover now