Confusos

2.8K 458 119
                                    


Olá meus amores!

Como vocês estão? 

Ah...esse capitulo, aproveitem! 

Não se esqueçam de deixar sua estrelinha e comentar para eu saber o que estão achando!

As atualizações serão em todas as quartas, espero vocês aqui!

Quem quiser interagir comigo, me sigam no twitter: vkkstay, estou sempre por lá!

Sem mais delongas, boa leitura ;)


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- Que bicho te mordeu em Tae? - questionou percebendo somente agora a cara nada boa do psicólogo.


- Ah...não é nada - suspirou cansado - Só não estou com o melhor dos humores hoje - comentou mesmo que somente fosse uma meia verdade.


- Espera aí! - o amigo arregalou os olhos ao analisar melhor o amigo - Não me diz que o Hoseok te pediu em casamento e deu essa baita aliança? - se aproximou segurando as mãos do beta e admirando a jóia - Que amigo é você que nem me contou?


- Foi ontem, pretendia te contar hoje - observou a aliança em conjunto com o alfa - Nós fomos em um restaurante cinco estrelas e a sobremesa foi o pedido de casamento - explicou com menos animação que o normal, fazendo Jimin franzir o cenho.


- Você ainda não gosta dele, não é? - constatou a afirmação assim que encarou as orbes claras do beta - Tae...porque aceitou? - perguntou preocupado.


- Porque eu não aceitaria, Hoseok me ama e me aceitou com todas as minhas ressalvas - divagou - sempre respeitou minha vontade e nunca irá me magoar, ele é uma boa pessoa, o melhor pra mim Ji - sorriu fraco para o amigo, estavam entrando em uma zona perigosa naquela conversa.


- Você merece o mundo Tae, por isso eu digo que não deveria o iludir - aconselhou - vai machucar não só você, mas ele também... da mesma forma que merece um amor recíproco, ele também merece - abraçou o beta de forma amorosa.


- Uma vez ele me disse que seria pior se eu terminasse com ele...porque não saberia acordar sem estar ao meu lado - relembrou da cena que ocorreu da primeira vez que discutiram - Sei que não é saudável, só que tudo se tornou tão confortável pra nós.


- Preciso admitir que a obsessão dele por você me preocupa, me desculpa por cutucar uma ferida  - suspirou se sentando no sofá e puxando o amigo para seu colo - Desde seu namoro com o Jaemin ele vivia atrás de você, sei que ainda dói falar do seu ex alfa, mas Hoseok sabia que vocês teriam o fim e me disse que tentaria algo - segurou o rosto do amigo - Ele pode parecer o príncipe encantado, porém se aproveitou do seu momento de fragilidade para conseguir uma chance - ficou sério, franzindo o cenho - Até quando acha que ele vai aceitar um relacionamento sem toques íntimos?

TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora