Segredos

2.3K 372 65
                                    


Olá meus amores! Como vocês estão?

Teacher ganhou na votação e aqui está a atualização para vocês, espero que gostem!

Vamos conhecer um pouco mais da história por trás dos traumas do Taehyung? 

Quem quiser interagir comigo, me sigam no twitter: vkkstay, estou sempre por lá!

Não se esqueça de votar e comentar para eu saber o que estão achando! 

Sem mais delongas,

Boa leitura ;)


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Flashback

Os ponteiros do relógio já apontavam para as 22 horas, faltava pouco para seu turno terminar, somente mais meia hora e Taehyung poderia ir para casa e tomar um remédio para aquela dor de cabeça terrível. Ao menos esses eram seus planos, até ouvir batidas na porta e só por ela já conseguia saber quem era: Jimin.

- Pode entrar - ditou em um tom suficiente para que o alfa entrasse, logo o vendo ajeitar o terno no corpo bem desenhado - Hum...me parece mais arrumado hoje, pretende sair?

- Na verdade nós vamos sair - sentou-se em frente ao Kim, não questionando se ele queria, fez como se somente o informasse que sairia querendo ou não.

- Você sabe que eu não posso - massageou as têmporas, tentando aliviar a dor que praticamente latejava.

- Ah não Tae...eu trouxe até um remédio para você - estendeu o comprimido, mais cedo o amigo havia reclamado da dor crescente então logo providenciou o medicamento. logo o vendo o tomar com um gole de chá - Hoseok não vai se importar, até porque estará comigo.

- Não estou ao menos apresentável, você esta todo bonitão, já eu pareço que não durmo há meses podem até achar que estou doente - viu o Park revirar os olhos e logo sabia o que ele diria a seguir.

- Quem vê até acha que se arruma muito além disso, depois que começou a namorar não se preocupa nem em pentear os cabelos e só anda com essas mesmas roupas - Sabia ser mentira, já que Taehyung era até muito vaidoso, mesmo que tenha realmente se tornado mais desleixado com a aparência antes sempre impecável.

- Adora me injuriar, se quer que eu vá okay, mas não venha reclamar da minha postura quando chegarmos lá - dando de ombros Jimin escondeu o sorrisinho de canto que quase apareceu, sabia atingir o ponto fraco do amigo: sua vaidade.Jamais faria por mal, porém estava cansado de ver Taehyung refém daquele relacionamento, enquanto Hoseok sempre estava passeando e viajando.

Saíram assim que o relógio marcou 22:30, Taehyung já havia sentido um grande alívio na dor de cabeça e não pensava em beber e talvez cortar o efeito do medicamento. Foram no carro de Jimin, que prometeu o deixar em segurança em casa após saírem do barzinho, este que era até grande e bem movimentado localizado em um bairro nobre.

TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora