Descartável

1.9K 263 62
                                    

Olá meus amores!

Como vocês estão? 

Não se esqueçam de votar e comentar nos capítulos, isso me faz voltar mais rápido com as atualizações.

Meu perfil no Twitter também é vkkstay, quem quiser me seguir e interagir, sinta-se a vontade!

Prepara o coração...

Sem mais delongas,

Boa leitura!


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Taehyung não podia negar que de fato sentia-se traído por Jungkook, havia se permitido deixar sentimentos florescerem em seu interior pelo alfa. Por isso tentou ignorá-lo, pois não podia simplesmente parar de dar aula em sua turma ou ir a faculdade. Quando Jeon lhe dirigiu a palavra sentia-se impotente, o que poderia fazer afinal? seus sentimentos estavam sendo novamente machucados, reabrindo a ferida que demorou anos para cicatrizar e que até a atualidade continua a lhe causar dor.

Tudo mudou quando Jungkook lhe fez aquela pergunta, não conseguiu na hora ao menos ter reação, até porque seus sentimentos estavam totalmente expostos. Era quase como se estivesse nu em plena sala de aula, completamente desnudo de sua barreira de proteção diária. Contudo quando viu o olhar doloroso do alfa seguido pela sua saída da sala percebeu que havia o ferido também, ora, não tinha medo de Jungkook, mas sim do que ele conseguia lhe causar em tão pouco tempo.

Seu coração partiu-se mais ainda quando terminou seu primeiro período de aulas e foi conversar com o alfa em sua sala. Encontrando-o simplesmente dormindo encostado em sua porta, em uma posição muito desconfortável que provavelmente lhe causaria um torcicolo. Não era cego para fingir não notar a situação que ele se encontrava, as olheiras e as bochechas mais fundas anunciavam os maus hábitos. 

Acordou Jungkook, e a cena amoleceu seu coração até pouco tempo atrás endurecido pela mágoa, não faria isso por nenhum de seus ex, mas como poderiam o julgar era ele afinal de contas. Por isso decidiu ouvir tudo que ele tinha a dizer, cada palavra, toda a história que parecia um grande conto fictício. Não sabia se conseguiria suportar continuar tentando algo sabendo que Jeon já havia marcado alguém, talvez grande parte desta insegurança devido a ter visto a marca de um tanto perto. 

Nunca imaginou que seria do tipo ciumento, mas saber que eram as presas de Jungkook no pescoço daquela ômega que causavam uma estranheza nunca antes vivida. Não poderia compartilhar daquilo com o alfa e só isso já lhe fazia querer desistir de qualquer coisa que estavam construindo. Isto até ouvir o que ele tinha para lhe dizer a seguir, havia prestado atenção em todas as suas falas, mas o que lhe causar um embrulhar de estômago foi outra coisa.

- O que você disse? - levantou-se seguindo até estar perto do alfa, que lhe olhava temeroso, entendia-o era uma conversa delicada que provavelmente definiria como o relacionamento que tentavam construir seria dali em diante.

TeacherWhere stories live. Discover now