Chance

2.6K 419 142
                                    


Olá meus amores! Como vocês estão?

Quem quiser interagir comigo, me sigam no twitter: vkkstay, estou sempre por lá!

Não se esqueça de votar e comentar para eu saber o que estão achando!

Sem mais delongas,

Boa leitura ;)


Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.



- Esse é o meu cheiro! - Taehyung cuspiu todo o liquido de sua boca no chão em surpresa, arregalando os olhos ainda em choque - Lembra que te falei que mostraria qual o meu feromônio? eu só estava esperando uma chance para te mostrar. E bem...eu tenho cheirinho de maracujá, forte e cítrico como a fruta, e também maracujá é melhor do que camomila para relaxar professor. 


- Jungkook! - Ditou indignado com o mais novo - Não pode simplesmente vir e me entregar uma comida dizendo que é seu aroma, me sinto constrangido - nesse momento o alfa pode notar as bochechas levemente rubras do psicólogo.


- Eu não imaginei que reagiria assim, na verdade só fiquei muito animado com a ideia - admitiu enquanto coçava a nuca ansioso - Isso quer dizer que não vai me dizer o que achou?


- É realmente agradável, não vou mentir - deu de ombros - Porém acho melhor eu ir descansar se não se importa, amanhã precisarei sair cedo.


- Certo...hm...pode dormir no meu quarto - levantou-se levando o Kim até o local - fique a vontade, troquei o lençol e a fronha para você.


- Onde vai dormir Jungkook? - questionou após a fala do outro, já imaginando a resposta que ele daria.


- No sofá, mas não precisa se preocupar lá é bastante confortável - continuou após ver o rosto do outro se contorcer ao imaginar o desconforto em dormir no local pequeno.


- Não posso aceitar que tenha uma má noite de sono por pura bobeira, durma aqui também - vendo que o moreno hesitou, voltou a falar - Se não aceitar eu quem vou dormir lá.


- Tem certeza Sen-... Taehyung - se corrigiu - Não quero que se sinta desconfortável - explicou.


- Quem disse que me sinto desconfortável ao seu lado? - ergueu uma de suas sobrancelhas.


- Ah...eu só imaginei que pensaria que estou me aproveitando, ou algo do tipo...já que você sabe minhas intenções - justificou seus pensamentos.

TeacherTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon