Jungkook

2.7K 425 48
                                    


Olá meus amores! Como vocês estão?

Não se esqueçam de deixar sua estrelinha e comentar para eu saber o que estão achando!

As atualizações serão em todas as quartas, espero vocês aqui!

Quem quiser interagir comigo, me sigam no twitter: vkkstay, estou sempre por lá!

Infelizmente meu wattpad anda com alguns bugs, então me desculpem por qualquer erro.

Sem mais delongas, boa leitura ;)


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Me lembro bem das emoções que senti quando vi Senhor Kim pela primeira vez, por não me lembrar de suas aulas nos períodos anteriores, acabo por considerar a primeira seção de aconselhamento como nosso primeiro encontro. Gostaria de o ter notado antes, mas sempre evito encarar professores ou ser um aluno altamente participativo, mesmo que minhas notas sejam boas, até porque sempre fui autodidata.


Também tudo isso se deve ao fato de não me importar tanto com contato social, na realidade de uns anos para cá venho preferindo viver uma vida solitária com poucas pessoas envolta do meu circulo de convivência. Além dos meus pais, que após certo acontecimento pararam de cobrar tanto de mim, tenho o meu irmão alfa mais novo que é um adolescente metido a rebelde que me dá nos nervos. Também tem meu único amigo, Yoongi que é um ômega macho raro, o único pelos arredores, muito extrovertido e espontâneo o meu completo oposto, mas apesar de tudo conseguimos nos entender. Yoon, como costumo chamar também faz faculdade, porém por sermos de cursos diferentes mal nos encontramos pela universidade. Não tenho muita proximidade com outros alfas, porque tudo que envolve brigas e baderna faço questão de passar bem longe, e é isso que homens com os hormônios a flor da pele fazem. 


Por fim, a última pessoa Kim Taehyung o beta que está mudando algumas convicções antigas minhas. Não me arrependo completamente por não ter o notado antes, o conhecer na época errada com certeza não me permitiria nutrir sentimentos por ele, o que acarretaria um grande mar de problemas no futuro. Os quais no momento o próprio esta me ajudando a compreender e lidar com eles, sem a necessidade de os jogar em um limbo e impedir que qualquer pessoa os faça menção. 


Durante o primeiro dia, me permiti notar seus traços singulares um tanto quanto delicados, sexys e viris. Seus olhos sempre tão doces, que transmitem um ar de pureza demonstrando o quão precioso ele é, as roupas que demonstram um pouco de sua personalidade mais resguardada ao mesmo tempo em que valorizam sua estrutura esbelta. Não que eu só tenha percebido seus traços físicos, sua maturidade principalmente, o modo como consegue me fazer perceber as coisas por outro ângulo, como é compreensivo e atencioso com o próximo. O que mais me instigou foi o fato dele ser um beta e possuir um aroma tão gostoso, me deixando completamente desnorteado como nunca havia ficado antes, sendo mais perceptível quando estamos sozinhos em sua sala, momento em que nenhum aroma exterior atrapalha meu olfato sensível.


Meu lobo não se importa tanto com o fato de estar afim de um beta, na verdade ele não se importa com nada a não ser permanecer inativo em meu interior. Por esse motivo meus instintos são um tanto quando falhos, mesmo que funcionem esporadicamente. Uma questão que me incomoda é o fato do Sr. Kim parecer não se importar com os próprios sentimentos, afinal ele é um psicólogo não deveria saber como lidar com eles? Posso perceber que possui certo interesse em mim, porém porque não me dá uma mínima chance? É o que eu sempre o pergunto e a conversa acaba comigo sendo expulso de sua sala, mas mesmo assim sinto que devo tentar conquistá-lo a menos que perceba que realmente não me quer.


Hoje foi mais um desses dias, havia deixado claro que sabia muito bem o que ele sentia a respeito de nós, seu agora noivado e faculdade. Por isso resolvi colocá-lo contra a parede e falar o que de fato venho pensando e sentindo sobre o que acontece entre nós, ainda mais ao ver sua reação aos meus toques e como parecia entregue só me davam ainda mais certeza. Agora em frente a sua porta o questiono:


- É errado por ser comprometido ou ser meu professor? - me sentia magoado por ser negado a todo momento - Por que eu sinto que o problema não é essa aliança no seu dedo, muito menos por ter sido meu professor por dois períodos e sei que se não tivesse um mínimo interesse já teria tomado alguma atitude mais severa - conclui deixando Taehyung com os olhos minimamente arregalados - Então me diz, porque não é certo? Me faça entender Taehyung!


Agora ali estava ele, paralisado em minha frente após as palavras que acabei de proferir e seus olhos fugiam de manter uma conexão com os meus, o que me fazia crer que de fato estava certo com todas as suposições que havia levantado. Contudo no momento que fez menção em abrir a boca para responder, senti meu ombro ser trombado rudemente com o de outra pessoa. Essa que parou ao lado do beta entrelaçando os dedos e me olhando de forma impaciente.


- Algum problema por aqui querido? - proferiu sem desviar o olhar de mim, fazendo questão de demarcar território sobre o outro.


- Nenhum, só estava terminando mais uma sessão de aconselhamento com um aluno da faculdade - Taehyung proferiu demonstrando estar um tanto quanto desconfortável.


- Prazer, Jung Hoseok - esticou a mão em minha direção para nos cumprimentarmos - Noivo do Taehyung - disse com bastante gosto na voz, o que me embrulhou o estômago.


- Jeon Jungkook - encarei-o de forma firme - estudante de direito e ex aluno do Sr. Kim - proferi falar de modo mais formal, porém recusei a curvar-me para o mais velho.


- Bom, Sr. Jeon já estava de saída não é? - vi que o Kim tentava quebrar o clima tenso entre nós, porém a sensação de que já conhecia aquele tal de Hoseok passou a me incomodar.


- Sim, preciso resolver outros assuntos - respondi rapidamente vendo a feição de Taehyung se aliviar, praticamente me agradecendo pelos pensamentos - Com licença - acenei com a cabeça para o Jung, porém segurei a mão do castanho lhe deixando um selar no dorso - Tenha um excelente dia Sr. Kim.


- Você também Jeon, até a próxima sexta - vi o psicólogo levemente corado, e em compensação o suposto noivo praticamente me lançava raios laser pelo olhar.


Virei logo indo em direção a saída, definitivamente aquele homem havia atrapalhado a nossa conversa, naquele momento havia sentido que o Kim iria lhe dar de fato uma resposta, poderia ter conseguido fugir do assunto dessa vez mas não desistirei assim tão fácil. Também descobriria de que lugar me lembrava de Hoseok, aquele nome e rosto não eram tão desconhecidos assim. E se fosse algo que ajudasse a ter Taehyung só para mim, não hesitarei em fazer o que for necessário.



TeacherWhere stories live. Discover now