Sr. Jeon

1.4K 189 55
                                    


Olá meus amores!

Como vocês estão?

Não se esqueçam de votar e comentar nos capítulos, isso me faz voltar mais rápido com as atualizações.

Meu perfil no Twitter também é vkkstay, quem quiser me seguir e interagir, sinta-se a vontade!

Sem mais delongas,

Boa leitura!


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Taehyung tentava se acostumar com suas visitas a casa de Jungkook, porém ainda sentia-se estranho, era um homem independente e havia tido outros pretendentes antes. Inclusive "morava" com seu ex-noivo, mesmo que cada um tivesse sua própria residência as coisas de Jung ficavam a maioria em sua casa. Havia sido algo gradual, até porque foram anos de relacionamento e uma escova de dente, tornou-se uma troca de roupa, que tornou-se quase uma mudança por completo.

Sempre gostou de ter o seu cantinho, de passar horas planejando suas aulas, atendendo seus clientes e de receber Jimin em casa e ir até a casa dele por horas, sem a preocupação de que o seu "namorado" entendesse as coisas errado. Encontrava-se na casa de Jungkook, diga-se escondido na banheiro, haviam se declarado um para o outro, porém ainda assim temia o que poderia acontecer, o futuro era o seu maior adversário.

Acabou por tomar um banho demorado, passado um creme pelo corpo, escovado os dentes e fazia um pouquinho de hora para deixar o local. Ainda mais ao perceber que diferente dos seus antigos relacionamentos, ele quem estava se mudando aos poucos para o apartamento da pessoa com quem estava se envolvendo. Seus cremes estavam todos no armário do banheiro, seu shampoo e condicionador, escova e pasta de dentes, sua escova, várias peças de roupa e até mesmo sua depiladora elétrica. 

Era assustador, porque Jungkook pedia para que se mudasse para morarem juntos, dizia para não comprar um apartamento novo e as vezes sentia-se tentado em acabar cedendo ao pedido. Porém lembrava-se de que, mesmo com todos os sentimentos, ainda não tinham um vinculo propriamente dito, nada palpável, para todos eram professor e aluno, ambos solteiros e sem nenhum vínculo. Via com frequência o alfa sendo chamado para acompanhar o cio de algumas ômegas, via ele receber papéis e bilhetinhos com números, chamando-o para encontros e sexo sem compromisso. Contudo, também via as rejeições educadas de Jungkook, ele sempre dizia não e mesmo assim todas saiam com sorrisos e suspirando pelos cantos, era assustador a forma como o alfa era desejado.

Abriu a porta do banheiro, ajeitando uma última vez os fios secos pelo secador de Jungkook, costumava pegar os itens do alfa só porque sabia que ele não gostava, mas para sua sorte parecia que ele nem notava, ou somente fingia não ver. Chegou até a sala, encontrando-o vendo alguma série, não se importava muito com o que estava passando, mas sabia que precisava se aproximar para ser notado ao que ele parecia vidrado no que passava na tela da televisão. De é, parou ao lado do sofá, de forma que Jungkook o notaria por meio do olhar periférico. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 11, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

TeacherWhere stories live. Discover now