Descobertas

2.4K 422 175
                                    


Olá meus amores! Como vocês estão?

Lembrando que as atualizações serão em todas as quartas, espero vocês aqui!

Quem quiser interagir comigo, me sigam no twitter: vkkstay, estou sempre por lá!

Não se esqueça de votar e comentar para ajudar a fanfic a crescer! conto com vocês!

Sem mais delongas,

boa leitura ;)



Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.




Os dias passavam cada vez mais rápido, e o significado de impaciente ficava cada vez mais evidente ao definir Jungkook. A confusão que crescia em sua mente não o permitiam raciocinar direito, já que, o tempo que passou tentando descobrir de qual local conhecia o Jung só o fizeram se afastar do seu precioso cheirinho de acerola. No dia em questão, havia combinado de se encontrar com o seu melhor amigo, Min Yoongi, o ômega andava o procurando para desabafar algo sobre o relacionamento que vinha mantendo com um alfa as escondidas.

No momento se encontrava no café combinado, enquanto stalkeava o perfil do professor Kim em uma das redes sociais, estranhando o fato de não possuir nenhuma foto com o suposto "noivo". Bem, se fosse ele namorando o Kim faria questão de tornar o acontecimento de domínio público, pensem bem, não estamos falando de uma pessoa qualquer, é Kim Taehyung! Por outro lado, conhecia o psicólogo o suficiente para saber a preferencia por descrição, logo não poderia julgar muito olhando desta forma. 

Durante os dias anteriores passou um tempo observando o mais velho, queria o conhecer melhor mesmo que com a distância estabelecida. Também fez questão de dar uma olhada para descobrir um pouco sobre Hoseok, o que fazia, a idade e bem não sabia se o professor tinha todos aqueles dados sobre o alfa. Toda sua atenção foi tomada no instante seguinte pelo corpo que se sentou a sua frente, podendo ver o ser baixinho e fofo lhe encarando como um gatinho carente.


- Boa tarde? - quebrou o silencio cumprimentando o amigo que somente deitou a cabeça na mesa, espalhando os cabelos escuros pela madeira - Achei que me daria bolo hoje também - voltou a dizer inconformado em como seu único amigo conseguia sempre esquecer os compromissos que marcavam.


- Não vamos discutir sobre isso, por favor - a voz soou um tanto quanto abafada devido ao fato das bochechas estarem sendo amassadas 


- Vou relevar dessa vez, mas só porque parece estar tristinho - não negava ser um coração de manteiga com o pequeno ômega - Me conta, o que te fez me chamar para tomar um café?

TeacherWhere stories live. Discover now