Términos

2.4K 430 64
                                    


Olá meus amores! Como vocês estão?

Capítulo maiorzinho hoje, por isso demorei um pouco mais para escrever...grande parte também foi por conta da falta de energia. Mas consegui postar hoje sem falta!

Quem quiser interagir comigo, me sigam no twitter: vkkstay, estou sempre por lá!

Não se esqueça de votar e comentar para eu saber o que estão achando!

Sem mais delongas,

Boa leitura ;)


Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.



Os dias passavam mais corridos que o de costume, Taehyung quase se descabelava pelos corredores com as provas e trabalhos da primeira avaliação do ano na mão. Até porque não tinha muito tempo para corrigir e lançar as notas, claro que já estava acostumado com toda aquela correria, porém com a licença de um dos professores que dividia as turmas de psicologia consigo, acabou ficando sobrecarregado por ter de assumi-las também. Os alunos pareciam compreender o desespero do professor, pois sempre se ofereciam para ajudá-lo a carregar as pilhas de papel ou relevando os minutos que as vezes se atrasava. 

Por outro lado, suas sessões de acompanhamento com os alunos acabaram por ter de diminuir significativamente. Alguns que costumavam ir toda semana passaram para semanas alternadas, e as vezes somente uma vez por mês, outros foram liberados para ir a cada três meses. Visando conseguir ajustar toda a agenda que ficara bagunçada com as novas turmas, com o dobro de responsabilidades o Kim as vezes mal dormia a noite corrigindo as avaliações. Também havia o stress, sempre foi uma pessoa calma mesmo que na maioria das vezes fosse um tanto quanto direto, como dizem se retirar o curativo de uma vez só doerá bem menos. Contudo acabou por se tornar um poço de mau humor, causados pelo cansaço, falta de sono e a má alimentação que vinha adquirindo. 

Neste momento estava sentado em sua sala enquanto tomava um chá calmante ao lado de seu precioso amigo, este que murmurava sobre um de seus encontros mal sucedidos. O alfa atualmente havia cismado que queria entrar em um relacionamento sério, o que não era de seu feitio. O mais velho sempre optava pela tranquilidade que somente ser solteiro lhe proporcionaria, porém parece que a fase de sossegar havia chego e ele resolveu se jogar de vez um uma pilha de encontros para encontrar a pessoa certa. Chegaria até a ser cômico, se o Kim não tivesse que escutar pela milésima vez a trágica história de como tudo "mais uma vez" deu errado.

- Estou falando sério, aquela mulher era maluca - seu tom inconformado era evidente - quem no primeiro encontro já quer saber os dados bancários do outro? Acredita que até pediu meu extrato pra saber quanto eu tinha guardado? - Taehyung quase dormia sentado enquanto o Park tagarelava - Quando eu disse que não passaria ela me chamou de pobretão e saiu reclamando alto o quanto odiava alfas que não eram provedores, o pior é que todo mundo do restaurante ficou me olhando com aqueles olhares julgadores, sabe? - encarou o amigo pela primeira vez depois de um tempo, este que tinha os olhos já fechados quase dormindo, murmurando um "uhum" no automático, soltando um risinho o Park perguntou - Ótimo, e o que acha de corrigir as minhas provas dessa semana, estava pensando que gostaria de aplicá-las também, pode ser?

TeacherOù les histoires vivent. Découvrez maintenant