Reatar

1.7K 257 47
                                    

Olá meus amores!

Como vocês estão? 

Eu ouvi um capítulo só de interações Taekook? Soltei o capítulo sem querer mais cedo, retirei por estar incompleto, agora estou aqui com ele prontinho.

Não se esqueçam de votar e comentar nos capítulos, isso me faz voltar mais rápido com as atualizações.

Meu perfil no Twitter também é vkkstay, quem quiser me seguir e interagir, sinta-se a vontade!

Prepara o coração...agora as verdades começam a aparecer. 

Sem mais delongas,

Boa leitura!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


O carro estrategicamente estacionado estava abafado, denunciando que provavelmente algo estava acontecendo em seu interior. Mesmo não havendo alguma movimentação suspeita dava para notar que havia alguém ali dentro, mesmo com o vidro escuro que propositalmente dificultava a visão do interior do veículo. Seria uma grande surpresa para Taehyung se o dissessem que um dia estaria com um de seus alunos aos beijos dentro de um carro, até diria que a pessoa estaria ficando doida. Mas era exatamente essa imprudência que estava cometendo agora, somente uma semana após conversar com o alfa que vivia atormentando os seus pensamentos.

- Nós não deveríamos estar fazendo isso - voltou a repetir a frase que já havia soltado algumas vezes desde que se beijaram a primeira vez no local.

- Shh... - Jungkook colocou o polegar sob os lábios entreabertos do Kim, sabia que se o deixasse pensar demais logo estaria cada um em sua casa em mais uma noite monótona - Só mais um pouquinho - o puxou novamente para sentir mais um pouquinho do sabor gostoso do outro, embrenhando os dedos nos cabelos sedosos.

- Como foi que me deixei levar por você mesmo? - fez o alfa rir entre um dos selinhos que lhe eram depositados por todo o rosto, não havia sido tão fácil quanto o beta estava fazendo parecer.


*Flashback*

Jungkook não aguentava mais passar por Taehyung vendo-o tratá-lo como mais um aluno comum, era frustrante ter demorado meses para se aproximarem e agora simplesmente ele decidiu cortar o mínimo contato que tinham. Óbvio que não havia desistido, evitava se aproximar entre as paredes da faculdade, mas sempre buscava uma forma de encontrá-lo ocasionalmente pelas ruas. Sempre o oferecendo companhia, para carregar suas bolsas que pareciam pesadas ou lhe dar uma carona até em casa, todas as tentativas até o momento se restando frustradas. 

Tudo piorava nos dias que tinha aula do psicólogo em sua sala, justo agora que havia decidido assistir as aulas reparava nos olhares nada castos para cima do Kim. Enquanto dava sua aula pegava-se viajando na voz melodiosa e aveludada, e todas as vezes que os olhares se encontravam acabava por inconscientemente soltar um pouco a mais de seus feromônios. Seu alfa queria o seduzir, somente esquecia que ele não sentiria nada de seu aroma, deixando-o desconcertado em seu interior.

TeacherOnde histórias criam vida. Descubra agora