Ciúmes

1.9K 297 59
                                    

Olá meus amores!

Como vocês estão? 

Não se esqueçam de votar e comentar nos capítulos, isso me faz voltar mais rápido com as atualizações.

Meu perfil no Twitter também é vkkstay, quem quiser me seguir e interagir, sinta-se a vontade!

Sem mais delongas,

Boa leitura!


Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Taehyung estava pensativo desde a noite anterior, os traumas de seu passado pareciam cada vez mais querer fazer morada em sua mente. Hoseok antes de ser seu namorado era também seu amigo, havia vivenciado seus relacionamentos que basicamente se resumiam em ser trocado constantemente. Essa rotina cansativa o fez desistir de amar novamente, por esse motivo aceitou tentar algo que não envolvesse sentimentos, mas no fim, de qualquer forma, havia sido trocado por outro. Não diria que doeu, o mais difícil foi ver as duas pessoas que mais confiava mentindo para si, seu ex se mostrou uma pessoa instável, e todo sentimento que dizia nutrir por si estava mais para uma grande obsessão. 

Se bem que a primeira coisa que o Jung deveria ter em mente era que: ficando ou não com Jungkook, Taehyung nunca mais voltaria a ter qualquer tipo de relacionamento com ele, isso incluía amizade. Sentiu medo quando o viu a porta, decidido, faria uma mudança e escolheria outro apartamento, não queria correr o risco de que algum dia ele volte e faça algo pior. Conversou com alguns contatos, conseguindo um lugar mais próximo da faculdade e em um preço mais acessível. Não gostava de esbanjar, contudo o apartamento anterior escolhido pelo ex era enorme, com muitos cômodos e área de lazer, preferia algo menor e mais aconchegante.

Praticamente havia passado o final da noite e o inicio da manhã resolvendo essas questões, não queria perder tempo. O porteiro demonstrou se sentir culpado pelo ocorrido, pedindo desculpas e afirmando que não sabia da situação, nada lhe foi passado pelo porteiro anterior que já sabia de seu pedido. Não o culpou, porém não se sentia mais seguro em seu próprio lar, não havia conseguido pregar os olhos e sequer tinha algum lugar que pudesse passar algumas noites até a papelada se ajeitar. Por sorte não havia encontrado o Jeon pela faculdade, assim como não daria aula para a turma do alfa e também não o atendia mais nos aconselhamentos. Mesmo ficando um pouco chateado com sua decisão, não podia o julgar, sabia que o mais novo era dependente emocional tanto do pai, quanto da mãe que o davam migalhas de atenção e em troca acreditavam poder comandar a vida de Jungkook livremente.

Agora torcia para conseguir terminar o dia sem encontrá-lo, mesmo que estivesse lhe ignorando as mensagens, não sentia-se pronto para questionar ou sequer sabia se podia fazê-lo sobre sua relação com ômegas. Até porque não tinham nada, Jungkook se dizia apaixonado e trocaram alguns beijos, não era muito comparado ao que outras pessoas fazem por aí com seus ficantes. Ao menos se sentia pronto para aprofundar a relação para terem um contato mais intimo, mesmo que vontades estranhas atingissem seu inconsciente quando estavam juntos. Não sabia quais sentimentos nutre pelo alfa, ou ao menos se há algo sendo cultivado pelos dois, talvez ao menos houvesse reciprocidade. Tinha medo de confundir seus sentimentos somente pela carência de ser amado novamente, de sentir-se especial para alguma pessoa.

TeacherWhere stories live. Discover now