Se afaste.

955 79 196
                                    


Voltamo meus amores, tava meio ocupade esses dias, mas tô vivinhe da silva. Vamos pro capítulo?

***

-Ultimamente Pedro e João andam muito estressados né?- Carlos comenta sentado em cima da mesa de Henrique.

-Verdade, eles andam brigando muito, por motivos muito bestas, tão parecendo que voltaram pro fundamental.- Henrique concorda acariciando a coxa de Carlos que logo deu um empurrão na sua mão.

-Tá me tirando cara?- Carlos fala em um tom de vergonha.

-Argh, ninguém pode tocar mais nessas coxas esbeltas não é? Credo, só queria matar a vontade.- Henrique retruca, parecia chateado com a recusa.

-Voltando ao assunto, o que você acha que aconteceu com os dois? Essas briguinhas de casal tá começando a ficar estranha.- Carlos diz.

-Não sei... Eu também tô meio preocupado com eles.- Henrique fala e vira-se ao notar o casal que acaba de adentrar a sala de mãos dadas.- Falando nos diabo.

-Quer apostar quanto que daqui a pouco eles começam a brigar?- Carlos pergunta.

-Uma pegada nessa suas coxonas aí conta?- Henrique falou sujestivo.

-Beleza, eu aposto quinze minutos.- Carlos diz convicto de sua vitória.

-Eu aposto sete.- Henrique encerra.

Henrique venceu.

Não demorou muito para João e Pedro começarem a brigar, parecia que tudo estava um tumulto, algo tinha acontecido para ficarem assim.

-Ha ha. Eu ganhei agora deixa eu apalpar essas coxas, deixa.- Henrique fala levantando da sua carteira e virando para a mesa que Carlos estava sentado.

-QUÊ???- Carlos se assusta com a aproximidade e vira o rosto que estava vermelho igual um pimentão.

-Trato é trato baby.- Henrique dá um sorriso de canto.

Ao se aproximar mais, um aluno de outra sala passa correndo e acaba esbarrando nas costa de Henrique que cai com o rosto a centímetros de distância do membro de Carlos, que nesse simples acidente ficou a amostra.

-PORRA HENRIQUE.- Carlos levanta e sai correndo com as mãos no rosto para esconder a vergonha, enquanto todos da sala pararam para observar o que estava acontecendo.

-Cuidem da vida de vocês seus bando de curiosos!- Henrique fala e depois vai atrás de Carlos deixando todos com uma interrogação na cabeça.

-Mas que diabos???- João fala sem entender o que aconteceu com os amigos.- Deixando isso para lá, temos que ter uma conversa séria. Só eu e você Pedro.

Ele arrasta o mesmo pelo braço o levando até o banheiro para ter um pouco mais de privacidade dos olhares curiosos da turma.

(...)

-O que você quer conversar? Eu já te falei que eu não fiz nada.- Pedro fala bufando com os braços cruzados.

-Não minta para mim Pedro. Eu soube.- João cerra os olhos em direção do maior.

-Ah é mesmo? Então quem te falou uma barbaridade dessas???- Pedro revira os olhos.

-Isso não vem ao caso.- Ele responde.

-Vem sim. Até porque não foi sua fidelidade que foi colocada numa forca.- Pedro retruca indignado.

-Mas...- João tenta falar mas é interrompido com lágrimas escorrendo sem sua permissão e com um soluço automático.- E-eu tenho medo Pedro... Med-do de você me, me abandonar por alguma mulher bonita... Quando me falaram que você ti-nha me traído com a Valesca... E-eu..- tentou continuar mas foi tomado por um abraço de Pedro como resposta.

-Eu nunca faria isso com você. Estávamos tão bem poxa... Você sabe que eu te amo. Não sei o que faria caso tu me deixasse.- Ele faz um carinho em sua cabeça bagunçando os cabelos grisalhos do menor.

-Pr-omete?- João fala entre os soluços.

-Prometo.- Ele afirma.- Agora me conta, quem caralhos está espalhando esse tipo de boatos sobre mim?

-Maria.- João responde.

-Porra. É óbvio que é ela, João deixa de ser burro, liga dois mais dois meu amor, não lembra que ela já se declarou para você, mas tu sequer deu bola para ela e a recusou? É claro que ela fez isso para nos separamos.

-Você acha?- João fala se afastando do abraço para olhar nos olhos do maior.

-Com. Toda. Certeza.- Pedro fala irritado- Ela ainda gosta de você aquela piranha, esses dias a peguei te secando na aula. Só faltava te comer com os olhos. A mas eu vou tirar isso a limpo agora mesmo.

Ele sai andando pisando passos pesados em direção ao grupinho de garotas que estavam sentadas na escadaria do primeiro andar, João sequer o tentou impedir, visto que já conhecia seu atual namorado e sabia que ele não deixaria algo como aquilo barato, então apenas o observou de longe.

-Maria, faça-me um favor.- Ela apontou para si, confusa.- QUEM MAIS SERIA, TEM ALGUMA OUTRA VAGABUNDA AQUI NA MINHA FRENTE COM ESSE NOME???

Ela levanta e vai até Pedro que é duas vezes o seu tamanho um pouco intimidada, não sabia o que estava acontecendo. Ainda.

-O que foi? Tá estressado por quê?- ela fala.

-Não se faça de cínica Maria Eduarda.- ele fala olhando para baixo com um tom de superioridade.- Que papo é esse de você está espalhando mentiras sobre mim? Eu, logo traindo o João com a Valesca? A VALESCA CARALHO!

-E O QUE TEM? VAI FAZER O QUE SEU ARROMBADINHO, NÃO LEVANTA A VPZ PARA MIM.- Ela fala levantando os pés para ficar do tamanho de Pedro numa tentativa frustante de intimida-lo.

-Você não se enxerga não garota? Aceita que ele prefere rola, e mais especificadamente a MINHA rola. E mesmo se não preferisse, ele não iria querer você,  quer que eu soletre? N-U-N-C-A.

-Eu não aceito isso, é claro que é apenas uma fase, daqui a pouquinho passa.- Ela fala.

-Primeiro, você não tem que aceitar porra nenhuma, segundo não é só uma fase não meu amor, e uma escrota como você não irá faze-lo voltar ao armário novamente.- Pedro responde indignado.

-O que tá acontecendo aqui? Querem brigar? Vão fazer isso lá fora que eu não vou ter nada haver, aqui dentro da minha escola não.- A diretora aparece e separa os dois.

-Vamos amor não vale a pena se rebaixar ao nível dessa nojenta.- João fala puxando o mesmo pelo pulso. Pedro sem delongas o agarra pela cintura e o beija ferozmente.

-Tá vendo? É esse homem que eu amo. Querem que eu grite? JOÃO. EU. AMO VOCÊ.- ele berra, e todos se assustam com sua atitude.

Maria encarava os dois com um olhar de nojo e depois sai andando com desdém.

-Vamos meu bem.- Ele encerra a discussão e sai.

Brincando de Colorir 🏳️‍🌈Where stories live. Discover now