Capítulo 127 - Verkhovensky trinta e sete

517 98 193
                                    

Foi um belo caminho ir da Delegacia da Cidade para a zona de desenvolvimento científico nos subúrbios ocidentais; se eles tivessem se encontrado com o tráfego da cidade no fim de semana no feriado de compras de Natal e Ano Novo, Tao Ran, já cheio de uma chama indescritível de impaciência, teria sido preenchido por um processo de fusão nuclear de impaciência.

Quando a notícia da explosão chegou, Tao Ran quase quebrou seu telefone; seu colega que dirigia o carro sacudiu o volante, quase batendo no meio-fio inocente.

Ouvindo isso, as sobrancelhas do Diretor Lu quase voaram de seu rosto. “O que está acontecendo?”

Tao Ran não teve atenção para responder, porque em um momento, inúmeras perguntas selvagens lotaram seu telefone e rádio como um ninho de vespas. Sua mente zumbia no caos.

Eles falharam novamente?

Depois de Gu Zhao e Yang Zhengfeng, depois de Zheng Kaifeng e Zhou Junmao, havia outro grupo de corpos esperando por eles?

Mas antes que ele pudesse endireitar os fios de seus pensamentos, a notícia veio novamente do pessoal da sub-agência que havia chegado ao local antes deles.

“O que? Você os pegou?” desta vez, Tao Ran estava genuinamente perplexo, sem nenhum exagero; a água em seu cérebro esquerdo fixou-se com a farinha em seu cérebro direito, transformando-se em uma pasta. O sub-capitão Tao sentiu que, embora ainda se pudesse dizer que estava no auge, já corria o risco de ficar careca prematuramente. Sua língua se amarrou em nós, e ele quase começou a falar bobagem. “Você pegou quem? Não... Eles foram presos ou explodiram?”

Como todo o pessoal da prefeitura passou por mais altos e baixos emocionais do que se estivessem jogando na bolsa de valores, Lu Guosheng e todos os seus co-conspiradores foram presos, e a Colmeia e todos os negócios sob a bandeira da família Wei foram apreendidos.

Luo Wenzhou retornou à prefeitura da cidade, entregou os registros completos das câmeras de segurança e, muito conscienciosamente, recuperou duas pilhas de rascunhos, prontas para dar uma para si e para Xiao Haiyang, que havia trancado Wei Zhanhong em um banheiro sem permissão, para que eles pudessem fazer autoexames. – Enquanto ele estava dividindo o jornal, ele descobriu que não tinha o suficiente, porque Lang Qiao também estivera envolvida na eliminação de Wei Zhanhong. Numerosos compatriotas do sexo masculino expressaram profundo desconforto com a conduta dela de entrar no banheiro masculino sem sequer pedir licença e solicitaram veementemente que ela examinasse sua consciência a respeito disso.

Por causa dos meios desonestos de coleta de provas, todos os técnicos tiveram que retornar, tremendo, aos seus postos neste dia no auge do inverno para fazer hora extra, tentando restaurar as imagens alteradas da câmera de segurança.

Ao mesmo tempo, foi confirmado que o indivíduo suspeito preso no Centro Longyun era um “consultor” especialmente contratado pela empresa de Wei Zhanhong; ele tinha um salário anual de sete dígitos, mas nenhuma função concreta na empresa; sua posição era apenas no nome. Em suma, Wei Zhanhong e seu filho, o misterioso consultor, a alta administração do Clã Wei, o representante legal da entidade Colmeia e sua alta administração, e assim por diante, foram todos detidos.

Como a polícia armada havia sido despachada, a gravidade de todo o negócio havia aumentado vertiginosamente, mudando em um flash de um tópico social desproporcionalmente enfatizado de virtude e ética para uma grave questão de segurança pública.

Toda a prefeitura da cidade estava iluminada. O boletim que está sendo preparado para distribuição pública passou por quatorze rascunhos sem ser lançado; os portões estavam apinhados de mídia esperando para receber material de primeira mão.

Silent Reading (Mò dú By Priest) [PT-BR]Onde histórias criam vida. Descubra agora