Capítulo 9 - Julien oito

710 108 27
                                    


"Então.. " Wang Hongliang sorriu. "Ele tem sorte!"

Wang Hongliang estava no verão de sua vida, mas desde que ele passou metade de sua vida se afogando em álcool e sexo, já havia sinais de envelhecimento em sua cara. A gordura em ambas as bochechas diminuiu e cresceu por vontade própria a ponto de atingir o seu queixo. A primeira vista, ele parecia um cachorro shar-pei conspirando para subverter a humanidade.

Ele se inclinou para frente e encarou Ma Xiao Wei, que foi detido enquanto segurava um cigarro e fumado para criar alguma parte do Portão Norte do céu (1).

Ma Xiao Wei era tão magro que parecia lamentável e desajeitado. E ele ficava tenso mesmo quando sozinho. Seu par de olhos, que pareciam estavam quase pulando de suas órbitas, parecia ter dificuldade em focar no mesmo local por mais do que um momento, de modo que teve que olhar em todos os lugares para cima e para baixo.

Wang Hongliang olhou para ele com a cabeça inclinada, e disse aos próximos a ele: "Então, eles trouxeram ele de volta do escritório desanimado?"

Ao lado dele estava o chefe da sub equipe de investigação do escritório, que se manteve discreto ao investigar o caso - Ele deu comandos basicamente seguindo a tendência e sempre confiando nos líderes para tirar conclusões, que era exatamente como um microfone para relatar coisas para o nível superior e passando mensagens para o nível mais baixo. Ele pegou um cinzeiro ao lado dele, segurando para pegar a ponta do cigarro que caiu. Wang Hongliang: "Xiao Haiyang relatou isso."

"Eu não esperava isso, sério! Nem parece verdade - Como pode haver tal coincidência no mundo?" Wang Hongliang riu com um som de "haha". Seus olhos se tornavam invisíveis enquanto seus dentes eram expostos. Agora ele se tornou um cachorro shar-pei cantando como um servo, que ganhou uma guerra com as pessoas por um status superior. "Não admira que a cartomante disse que eventualmente, conheço alguém que me trará sorte. Um talismã de 30000 dólares não é totalmente inútil. Não além de não ter sucesso, mas ter mais do que falhas suficientes, que Xiao Haiyang é mesmo um pouco usável."

"Então." Wang Hongliang sorriu. "Ele tem sorte!"

Quando todo o sub escritório do Distrito Huashi estudou teologia, o escritório Yancheg revelou uma depressão pesada.

Quando Tao Ran saiu da sala de interrogatório, ele estava tão cansado que encostou-se na parede e lentamente respirou fundo. De acordo com o que as pessoas disseram, esse Zhang Donglai teve febre quando ele era criança que queimou o seu cérebro, como resultado, ele cresceu para ser um otário puro e fofo. Era preciso perdoa-lo 8 vezes a cada minuto para deixar a conversa continuar - foi bom que foi o temperamental Tao Ran que interrogou ele, se fosse outra pessoa, já teria virado a mesa.

Luo Wenzhou estava esperando por ele na porta. Ele segurou um disco flash USB na mão de ficou girando-o para frente para trás entre seus dedos.

Xiao Haiyang, que estava ouvindo o interrogatório, ficou longe e manteve certa distancia dele - este menino parecia ter um pouco de medo dele.

Luo Wenzhou ergueu os olhos: "Como foi?"

"Zhang Donglai disse que pode ter bebido um pouco de vinho naquele dia, e vou um jovem desempregado importunando a sua irmã mais nova. Então ele pensou que aquele jovem era um trapaceiro e bateu nele no impulso. E depois, ele não lembrou qual jovem desempregado ele derrotou. Eu mostrei a foto do falecido. Ele disse que parecia familiar, mas ele não tinha certeza. Além disso, ele disse que não deu a ninguém qualquer presente como desculpas nem deu um celular - acho que o último é verdade. Mesmo agora aquele menino não sentia que bater em alguém era errado." Tao Ran beliscou seu nariz. "A propósito, Fei Du veio?"

Silent Reading (Mò dú By Priest) [PT-BR]Where stories live. Discover now