I just wanna be with you, part. 2

1K 65 5
                                    

e não é que veio aí?

"Talvez eu esteja alterada demais para lhe escrever hoje, mas gosto de pensar que qualquer desculpa é uma boa desculpa para me lembrar de você.

E hoje eu lembrei, mas não da forma como queria.

Tivemos uma confraternização da editora, algo fechado, só para os funcionários, mas Megan teve a brilhante ideia de finalizarmos a noite em um pub e... bem, eu fui.

Bebi algumas taças de martini, você sabe que não resisto a um bom drink. E estava tudo correndo bem, até essa moça .... Lucy? Não sei, não consigo nem me lembrar de seu nome. Nós estávamos conversando e, não sei se foi o efeito da bebida, mas pela primeira vez desde que você me deixou eu me permiti flertar com alguém.

Era uma mulher bonita, não posso negar. E eu quis me sentir atraída por ela. Eu tentei, Camila, eu juro que tentei. Mas ela me beijou e... Não foi nada como o encontro de seus lábios com os meus e eu não sei como reagir a isso. Eu não sei o que fazer porque se você não voltar, eu não vou conseguir amar outra pessoa, eu não vou conseguir me entregar a outro alguém. Eu não quero ter que me entregar para alguém que não seja você.

Já é a terceira vez que tento iniciar algo com outra pessoa e tudo vai por água abaixo. Eu acho que o melhor é esperar meu tempo de cura. Não quero mais me enganar tentando amar alguém que não seja você.

Eu te amo, Camila, para todo sempre."

New York, NY
abril, 2021

Narrador POV

Camila não estava contando os minutos em que sentia a água quente correr por todo o seu corpo, mas com certeza sabia que pouco tempo havia se passado desde o momento em que girou o registro da água até sentir os dedos gelados de Lauren afastando seus cabelos para o ombro direito e lábios quentes trilharem o caminho entre seus ombros e sua nuca.

Camila jogou o pescoço para trás e recostou seu corpo no de Lauren, estremecendo ao sentir a pele da morena contra a sua após tanto tempo. A escritora se virou e passou o braço pelos ombros da mais velha, se inclinando um pouco para deixar um beijo casto em seus lábios.

Diferente do que Camila pensava, Lauren não tinha segundas ou terceiras intenções naquele banho, ela só queria estar perto da mulher que amava. A morena acariciou os cabelos molhados de Camila e deu um beijo em sua testa.

Após se abraçarem por incontáveis minutos, as mulheres finalizaram o banho, uma cuidando da outra. Camila saiu primeiro e deixou um par de pijamas no banheiro para Lauren vestir quando saísse. A escritora retornou ao quarto para ajeitar a cama e se deitou do lado direito enquanto espera por Lauren.

Pouco tempo depois, Camila visualizou a silhueta cruzar a porta do banheiro e o cheiro de seu shampoo emanando pelo quarto. Lauren parou na porta, recostando os ombros no batente e encarou Camila, ainda sem ter certeza de seus próximos passos. Ainda sem ter certeza dos próximos passos de Camila.

É claro que tomar um banho com alguém era um nível de intimidade único, mas Lauren não queria ultrapassar limites e simplesmente insinuar que iriam dormir juntas hoje.

– Pare de pensar demais e venha logo. – Camila disse em um tom baixo, ela sempre sabia.

Lauren respirou fundo e caminhou até a cama, se acomodando do lado esquerdo e girando seu corpo para que pudesse olhar para a escritora. A mais velha apoiou a cabeça nas mãos e ergueu um pouco o pescoço, não queria molhar a cama de Camila com seus cabelos ainda um pouco úmidos. Camila havia secado seu cabelo, mas Lauren, na urgência de ter a amada de volta a sua frente, só havia se lembrado de que deveria ter feito isso agora.

What IfOnde histórias criam vida. Descubra agora