1122

2.5K 182 68
                                    

4k????? Eu nem sei por onde começar a agradecer cada um que tira um tempinho para se aventurar em minhas ideias loucas. Muito obrigada por me acompanharem, não só aqui, mas também em twisted, masterpiece e reign. Cada leitura, cada voto e cada comentário é de extrema importância, e me faz feliz saber que vocês curtem meu trabalho. Vocês são incríveis!

Obrigada por tudo!


3 de março, 2018

"É estranho que depois de tantos anos juntas, eu não possa mais dividir o dia de seu aniversário com você. Diferente dos últimos anos, esse 3 de março foi triste e vazio. Não é a mesma coisa sem você, Lua. Nem o dia, nem as semanas, nem a vida.

Já faz alguns meses, mas ainda não me acostumei com sua ausência. Sei que você deve estar feliz dividindo essa data com sua família e eu espero de verdade que você só tenha recebido coisas boas no dia de hoje, mas eu não simplesmente não consigo mais.

Eu fingi, Lua. Durante o primeiro mês eu tentei mostrar para todos que estava bem e que sua partida foi apenas uma artimanha do destino para nos juntar em um outro momento oportuno. Mas será que foi mesmo?

Estou começando a achar que não. Para mim, os últimos dias têm sido como uma desintoxicação. Estou em abstinência do meu vicio favorito. Estou com abstinência de você.

Seria estranho falar que meu corpo sente isso? É como se toda a tristeza e mágoa se canalizasse em minhas veias e me afetasse fisicamente.

Talvez eu finalmente esteja descobrindo a parte ruim de amar.

É difícil demais ter você longe e sem nenhum contato, é isso o ruim. Não pense em nenhum momento que estou me referindo ao nosso amor dessa forma.

Porque, por Deus, Camila, amar você foi a melhor decisão que já tomei na minha vida.

E se mil vezes eu pudesse escolher, mil vezes eu escolheria te amar.

Espero que você esteja bem.

Feliz aniversário, amor da minha vida.

Te espero com amor, sempre

teu sol."

(...)

New York, NY
março, 2021

Narrador POV

O mês de fevereiro passou rapidamente, Camila já estava em sua terceira semana de volta à América. Nesse meio tempo, conseguiu comprar um apartamento "aconchegante" perto da editora, era exatamente do jeito que queria. O imóvel era composto por uma suíte ampla e três quartos de hóspedes, Camila gostou dessa ideia, assim poderia receber seus pais e sua irmã sem nenhum problema. Tinha uma sacada enorme e, perto da cozinha, havia uma área de lazer, a escritora não poupou zeros quando o escolheu. Pode-se dizer que Camila soube usufruir do patrimônio de milhões de libras que arrecadou com seu primeiro livro.

Era dia primeiro de março, Camila não iria para a editora hoje, o bom de ser escritora, é que ela podia trabalhar de casa, mas ainda mantinha sua rotina de comparecer à editora três vezes por semana. Camila estava em casa organizando os objetos de decoração que haviam chegado. A latina estava planejando um reencontro com suas amigas e família para seu aniversário, que chegaria em dois dias.

What IfWhere stories live. Discover now