letters

3.4K 295 49
                                    


janeiro, 2018

"Olá! Bom, ugh, eu nunca soube como começar uma carta e você tem total consciência disso. Mas, eu gostaria de tentar. Se está lendo isso, significa que fez sua escolha, significa que, agora, está há algumas milhares de milhas de mim e eu não te culpo. Eu não te culpo por ir embora, Camila, eu não te culpo por correr atrás dos teus sonhos, eu culpo a mim. Eu sei que no momento em que lhe disse aquelas palavras, você escolheria partir, me deixar. Também sei que demoraria um tempo até que tivesse coragem para ler minhas palavras, mas prometo que não se arrependerá.

Camila, me faltam palavras para começar a descrever o quanto sinto muito pelo que fiz contigo, dizer aquelas palavras para você foi uma das coisas mais difíceis que já fiz. Ver você derramar lágrimas tão pesadas por minha causa partiu meu coração e eu espero que algum dia você possa me desculpar.

Você sabe, Camila, desde o nosso primeiro beijo meu coração tornou-se seu e eu soube, que daquele momento em diante, eu pertenceria a você para sempre.

Eu amo você, dear, e acho que poderia dissertar sobre este amor pelo resto de minha vida, mas esta carta não é sobre isto.

Você não faz ideia do quanto estou orgulhosa de você por estar correndo atrás do que sempre quis. Eu espero que neste tempo longe de mim, você possa conhecer novas pessoas, eu espero que você escreva e mostre ao mundo tuas belas palavras e o mais importante: eu espero que possa, algum dia, me perdoar por todo o sofrimento que lhe causei.

Perdoe-me, Camila, perdoe-me por ser covarde e te deixar partir, perdoe-me por ser altruísta e colocar tua felicidade acima da minha, perdoe-me por achar que não merecia você.

Saiba que ainda não desisti de você, ainda não desisti de nós, dear. Assim como você, também irei atrás de meus sonhos, mas lhe faço uma promessa: sempre esperarei por ti. Não importa quanto tempo você tenha que ficar longe de mim, Camila, tentar te esquecer seria como tentar esquecer a mim mesma. Então, eu lhe prometo, se... e quando voltar, estarei esperando-te com todo o amor do mundo para lhe dar.

Com carinho, sempre sua, Lauren."

•••

novembro, 2018

"Dear, aqui estou eu em mais uma tentativa falha de me comunicar contigo. Eu não sei se ainda não abriu minhas outras cartas ou se não quer me responder, por isso, continuo escrevendo, na esperança de que me escreva de volta.

A noite está estrelada aqui em Miami, a lua cheia deixa o céu um pouco mais claro, lembrei-me de ti. Da minha janela, consigo vê-la, eu vejo você, Lua. Sinto tanto a sua falta... Acho que digo isso em todas as cartas, mas é a verdade.

Hoje foi um daqueles dias difíceis, sabe, Dear? Eu fui a praia e depois aquele parque que gostávamos de ir. Pode parecer que gosto de me torturar indo a esses lugares, mas apenas procuro formas de te ter mais perto.

Já faz quase um ano desde que você se foi e levou consigo a melhor parte de mim. Já faz quase um ano que não sou a mesma, o que fizeste comigo, Lua?

Hoje eu chorei. A dor e a falta que sinto de ti foram tão grandes que não aguentei. Acho que acumulei muito sofrimento e deixei que tudo transbordasse de uma só vez.

Sei que isso não chega perto do que você sentiu, mas eu também estou mal, Dear. Só Deus sabe o quanto me culpo por tudo.

Eu não quero que esse seja mais um pedido de desculpas, acho que, caso esteja lendo minhas humildes palavras, já está farta de meus lamentos.

Escrever para ti não tem como objetivo somente me comunicar, eu também quero que me entenda e que saiba o que estou sentindo, mesmo depois de tudo.

Se eu pudesse me resumir a um sentimento seria angústia. É o que venho sentindo nos últimos dias.

Eu não sei ao certo como superar isso, está tão difícil aqui sem você.

Sei que você deve estar, agora, no meio da realização de seu sonho, mas me diga, Lua, será tão difícil mandar um sinal de vida?

Eu estou ficando louca.

A cada dia sem notícias suas, eu sinto que perco mais uma parte de mim.

Eu juro, Lua, preciso de ti mais do que nunca, você não faz ideia pelo que tenho passado.

Bem, já é tarde, preciso acordar cedo amanhã para levar Taylor ao hospital, ela não está bem, mas você saberia se falasse comigo...

Sinto falta de suas palavras de conforto, sinto falta de teus braços me segurando a noite, sinto falta de transbordar em ti, sinto sua falta...

Fale comigo, Dear, por favor. Preciso saber que está bem.

Fale comigo.

Volte pra mim.

Volte, e traga consigo todas as partes que roubaste de mim. Preciso estar completa novamente, e sabes que isso só é possível se estiver contigo.

Fique bem, meu amor.

Espero por ti. Sempre.

Com todo amor do mundo, teu sol."

What IfOnde histórias criam vida. Descubra agora