letters pt. 2

2K 179 98
                                    

Foi aqui que pediram (algumas) cartas da Lauren??

24 de dezembro, 2018

"Nossa data favorita chegou. Quase toda a família veio, estão lá embaixo acabando de organizar as coisas para a ceia e eu estou acabando de me arrumar. Aproveitei esse tempo para lhe escrever porque não sei se poderei mais tarde, você sabe, a louça sempre sobra para mim.

Feliz natal, meu amor. Espero que você esteja tendo uma ótima noite. Sei que sua família está aí com você e me deixa feliz saber que não passará uma data tão importante sozinha.

Diferente de mim.

Sendo sincera, não importa quantas pessoas venham comemorar o natal aqui porque não é a mesma coisa sem você.

Eu me sinto vazia e solitária.

Nós sempre brincávamos sobre essa questão de milagre natalino, e hoje em especial, eu queria que você fosse o meu. É pedir muito que você apareça de surpresa batendo em minha porta?

Acho que sim. Porque você não vai voltar não é? Eu me certifiquei disso. O quão estúpida eu sou?

Muito.

Enfim, eu não vim aqui para me deprimir mais ainda, vim para dizer que eu ainda me lembro de você o tempo todo.

E eu vou lembrar todos os dias.

Ahhh, eu também não esqueci seu presente. Finalmente achei aquela coleção especial da Emily Dickinson que você queria. Eu cogitei mandar por sua mãe, mas não sei se você aceitaria algo meu agora.

Mas não tem problema não é? Vou guardar junto com seu presente de aniversário para lhe entregar quando nos reencontrarmos.

Feliz natal, amor da minha vida.

Você faz muita falta.

Com amor,

Lauren."
.

8 de janeiro, 2019

"Acho que essa está sendo a carta mais difícil de escrever. Eu não dormi essa noite, tive pesadê-los com Taylor e com algumas coisas do trabalho.

Finalmente acabei de arrumar as coisas na casa que comprei em Nova York, você iria amar... Eu fiz para nós, sabia? Pedi ao arquiteto que projetasse exatamente do jeito que você sempre quis. É nossa casa.

Eu não estou nem podendo dirigir mais, sabia? Estou quase completando seis meses de gestação e minha barriga cresceu de uma forma absurda.

Você dizia que eu ficaria linda grávida mas eu me sinto horrível. Pelo menos consegui voltar a me alimentar novamente, não aguentava mais passar mal.

E você, como está?

Eu gosto de pensar que minhas cartas são respostas às suas... Talvez um dia sejam.

Estou aqui, na varanda de minha casa. Tem um sofá enorme, aquele que vimos uma vez em uma loja de móveis em Miami e sim, eu lembrei.

Eu me lembro de tudo.

Mas hoje está sendo um dia difícil de lembrar.

Há um ano você foi embora.

365 dias sem você.

Eu nem acredito que sobrevivi. Acho que a esperança em te encontrar novamente está me mantendo sã, porque eu juro, Lua, meu trabalho está me enlouquecendo.

What IfWhere stories live. Discover now