forgiveness

614 57 13
                                    

nem tudo é o que parece...

"O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta."
1 Coríntios 13:4-7

Narrador POV

Lauren colocou o ombro de Camila no lugar, arrancando um grunhido de dor da mais nova. Beijou seu ombro e seu rosto e caminhou com ela até o banheiro. A morena tirou as roupas de Camila com cuidado e beijou os hematomas ao longo de seu corpo enquanto sussurrava pedidos de desculpas.

Camila se recostou na entrada do box e observou enquanto Lauren retirava as próprias roupas, admirando a beleza que a morena possuía mesmo com o rosto inchado e cortes com um pouco de sangue.

Camz, você teria uma... MEU DEUS! – Lauren exclamou assustada e encarou Camila, que a olhou com preocupação. – Camila você me beijou depois que eu passei mal, eu nem escovei os dentes!

A escritora suavizou a expressão preocupada e comecei a rir. Lauren parecia uma adolescente.

– Não é engraçado! – Camila se aproximou e rodeou a cintura da mais velha com o braço bom enquanto tentava beijar seus lábios, mas Lauren desviou o rosto. – De jeito nenhum.

Amor, é sério que você vai fazer cena agora? Eu já te beijei. – Camila segurou seu rosto com a mão esquerda e roubou um selinho. – Eu limpei seus lábios quando cheguei aqui, e, além do mais, eu não me importo.

– Mas eu sim! – Lauren se desvencilhou do aperto e foi até a pia para escovar os dentes, utilizando a escova que Camila havia separado para ela quando dormiram juntas.

Camila achou a cena fofa e voltou a se recostar na entrada do box para apreciar o corpo nu de sua mulher. Conseguiu notar algumas cicatrizes que passaram despercebidas quando passaram a noite juntas. Haviam também alguns hematomas começando a se formar próximo a região da costela e no abdômen de Lauren.

Lauren finalizou a higiene e sorriu vitoriosa enquanto caminhava de volta na direção de Camila, que suspirou.

Nem um nariz quase quebrado diminuía a beleza dela.

Seus olhos estavam em um tom clarinho, próximo do cinza e encaravam a latina com tanta intensidade que Camila sentia minhas bochechas quentes. Lauren acariciou seu rosto e finalmente beijou seus lábios demoradamente.

Você está com dor? – Desceu os beijos até o ombro de Camila.

– Acho que a pior parte foi quando você colocou meu ombro no lugar, os hematomas estão doloridos, mas não é uma dor insuportável. E você?

Estou bem, Camz.

Camila acariciou seu rosto com a mão direita e Lauren se contorceu um pouco.

Estou vendo. – Comentou de forma divertida e ela revirou os olhos. – Vamos tomar banho e depois cuidaremos uma da outra, está bem?

Lauren acenou a cabeça e a abraçou de forma firme.

Precisamos conversar também. – Pela primeira vez, Camila notou a preocupação presente em sua voz. – Camila eu...

Os dedos da escritora repousaram sobre seus lábios para interromper sua fala.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

What IfOnde histórias criam vida. Descubra agora