consequences

2.1K 168 54
                                    

New York, NY
março, 2021

Narrador POV

Já era de manhã quando Camila se acomodou em sua cama. Ela e Normani haviam passado a noite inteira lendo todas as cartas que Lauren escreveu. Todas as descobertas e novidades, tudo aquilo que ela quis saber por anos agora martelava em sua mente. Ela sempre achou estranha a decisão repentina de Lauren, mas não imaginava que fosse por conta de sua mãe. Elas precisavam de uma conversa séria.

De uma certa forma, Camila se sentia mal por ter perdido todos os momentos importantes da vida de Lauren, principalmente por estar longe quando Taylor se foi, mas como ela poderia saber? Lauren não enviou essas cartas e ela também não entrou em contato, estava muito magoada para isso.

Talvez essa tenha sido a melhor maneira que o universo achou para que tudo funcionasse e as duas se encontrassem novamente. Mas seria esse o verdadeiro propósito de tudo? Ficarem juntas?

Agora, Camila sabia que Lauren ainda tinha sentimentos por ela e tinha certeza que a morena a queria de volta. Mas daria certo? Depois de tanto tempo?

Lauren ainda a amava.

Pensar nisso fazia com que Camila se sentisse ansiosa, ela não sabia explicar o porquê. Três anos sem contato nenhum e mesmo assim Lauren ainda estava ali, esperando por ela.

Apesar de tudo, as coisas não são fáceis assim. Camila precisava de um tempo para digerir as informações, afinal, Lauren havia quebrado seu coração, e da pior forma. Mesmo que na época tudo fosse encenação da parte dela, a dor de Camila foi real, era real. Ela ainda sentia muito sempre que lembrava daquele dia.

Com a cabeça cheia de perguntas, Camila parou de de lutar contra o sono, deixando que seu corpo finalmente descansasse.

Do outro lado da cidade, Lauren estava sentada na poltrona do quarto de Julie enquanto observava a filha dormir. Não havia pregado os olhos também, só conseguia pensar em Camila. Tomara que ela esteja bem.

Porque Lauren estava feliz por finalmente colocar tudo para fora, sentia-se livre, livre da culpa e dos segredos que guardou durante anos.

A morena não tinha a possível relação delas em primeiro plano, ela apenas queria que Camila entendesse e a perdoasse por tudo o que ela fez.
.

janeiro, 2018

Lauren acabava de organizar suas blusas em mais uma mala, estava arrumando suas coisas para ir para Nova York no próximo mês. A morena havia conseguido um trabalho em uma grande empresa, juntamente com seu amigo Kevin, da faculdade.

Estava triste por deixar seus pais e Camila... A latina recebeu uma proposta irrecusável de uma editora britânica, uma proposta milionária.

– Lauren, tem visita para você! – A voz de Clara soou no topo da escada e Lauren rapidamente levantou de sua cama e correu escada abaixo, pensando ser Camila.

– Sinu? – Lauren se surpreendeu quando encontrou sua sogra para em sua porta, sua cara franzida não escondia a decepção por ter a Cabello errada a sua frente.

– Lauren, nós precisamos conversar. – A voz da mulher mais velha soou séria.

– Aconteceu algo? Camila está bem?

– Estamos bem. Posso entrar?

– Claro, entre. – Lauren abriu a porta para a sogra e apontou para o sofá.

Sinu negou, dizendo que precisavam falar em um lugar mais reservado, e foi nesse momento que Lauren soube que algo estava muito errado. As duas mulheres subiram até o quarto de Lauren e Sinu se sentou na ponta da cama onde não tinha roupas, pedindo que Lauren se sentasse ao seu lado.

What IfUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum