nomination

2.4K 170 93
                                    


New York, NY
março, 2021

Narrador POV

Às sete e meia da manhã, Camila já estava de pé em seu apartamento, se arrumando para ir até a editora. Ela não dormiu por muitas horas durante a noite, até porque chegou tarde da casa de Lauren. Mas o pouco que descansou foi o suficiente. Ou talvez fosse a ansiedade por ver a morena de olhos verdes depois do que aconteceu.

Ah, a noite passada...

Camila suspirou em frente ao espelho quando acabou de se arrumar, uma saia branca e uma blusa azul escuro era o que tinha para hoje. Lauren gostava de azul. Sentou na cama para calçar seus saltos pretos e notou a pequena foto que ainda estava na mesa de cabeceira. Permitiu que sua mente vagasse para o momento que teve com Lauren.

"As mãos da latina se agarravam nos cabelos de Lauren enquanto os lábios famintos se devoravam em um beijo caloroso. Lauren apertava as coxas de Camila com força, de forma que deixaria marcas mesmo com o tecido da calça entre seus dedos e a pele da latina. Os dois corpos eram como diesel em combustão. Queimavam de forma demorada, ansiando pelo momento em que explodiriam.

Lauren puxou a cintura de Camila para baixo e ambas gemeram com o contato mais intenso. Três anos, esse foi o tempo em que esperaram por esse momento. Mesmo não tendo certeza do que o futuro reservava, guardaram-se uma para a outra. A mais bela e pura demonstração de amor.

A saudade carnal era a mais perigosa de todas.

Lauren enfiou as mãos por baixo da blusa de Camila e ergueu o corpo com a latina em seus braços, segurando-a pela cintura, de forma que pudesse colocar Camila deitada no pequeno sofá de dois lugares. Não era um espaço grande, nem agradável. Mas era o suficiente para que elas se reencontrassem.

A engenheira deitou seu corpo sobre a latina e juntou suas bocas novamente, encaixando suas pernas entre as dela, sentindo o quão quente Camila estava. E ela não estava de forma diferente. Lauren beijou o pescoço de Camila de forma demorada, com beijos molhados que passearam por sua pele até chegar em seus lábios, beijando-os com vontade.

Camila não raciocinava mais, apenas entregava seu corpo para Lauren, somente para Lauren. A escritora agarrou a nuca da morena e arranhou com força, fazendo com que Lauren soltasse um gemido sôfrego em sua boca. Lauren apoiou a mão no rosto de Camila, de forma que pudesse manter a boca da latina na sua por mais tempo enquanto sugava seus lábios sem pudor algum.

Tamanha era a vontade de sentir a pele de Camila na sua.

E teria sentido, se o choro agudo não se fizesse audível pela babá eletrônica. Lauren sorriu sobre os lábios de Camila porque Julie sempre teve um timing impecável."

O som estridente do celular de Camila fez com que a latina acordasse de seus devaneios. Ela sorriu ao ver quem ligava.

"Bom dia. Espero não ter te acordado."

A voz rouca soou do outro lado e Camila sorriu. Lauren também tinha um timing impecável.

– Hey, eu estava acabando de me arrumar para ir até a empresa. – Camila ajeitou os cabelos e conferiu a maquiagem uma última vez antes de pegar sua maleta e caminhar até a sala.

"Ótimo. Eu estou aqui embaixo te esperando."

Camila quase deixou o celular cair.

– Você o quê?

What IfWhere stories live. Discover now