Capítulo 3

7.5K 705 116
                                    

Evie

É um sábado de manhã e acordei cedo para pegar o banheiro do dormitório o menos cheio possível. Quando é mais cedo as meninas não levantam por causa da sexta de bebedeira.

Saio do banheiro com o meu roupão e massageando a nuca, acabei bebendo umas três cervejas na casa dos meninos da banda e agora estava com uma dor de cabeça leve.

Chego na minha porta e vejo Gina sentada no chão, franzo as sobrancelhas e ela sorri levantando e tirando a sujeira da calça jeans azul clara.

-Ryan falou que combinou com você de ir hoje no show.- ela explica.

-Sério?- torcia para ele ter esquecido isso.

-Sim, vim aqui ajudar com sua roupa.- ela fala enquanto abro a porta e entro.

Era um quarto médio, só tinha duas camas que também funcionavam como armário e duas escrivaninhas, além de uma cômoda onde dividimos as gavetas.

-Eu acho que eu tô meio mal para ir.- explico colocando minhas coisas de banho em cima da cama.

-Vai, Evie, você precisa sair um pouco.- ela senta na minha cama e cruza as pernas.- Talvez até conheça um carinha por lá.

-Meu objetivo não é conhecer um "carinha" por lá.- desenho aspas no ar.- Mas obrigada por se oferecer para me ajudar.

-E se eu pedir com jeitinho?- ela coloca um travesseiro roxo no colo.- Eu te pago as primeiras duas bebidas.

-Sei lá, Gina, eu não quero ir pra um lugar cheio de gente e com música alta.- sento ao lado dela com as mãos sob o colo.

-Olha, vamos fazer assim.- ela explica.- Você vai pra minha casa, eu e você escolhemos umas roupas legais, você decide se vai ou não descer. Se for, a gente desce, e se não for a gente fica curtindo no meu quarto.

Parecia uma proposta legal, já tinha ido na casa dela algumas vezes e os pais dela tinham me adorado. Então eu podia ficar por lá e só ignorar o show de hoje.

-Ok, mas...

Não termino de falar quando ela dá um gritinho e pula em cima de mim, rio quando ela fica em cima de mim e dá vários beijinhos no meu rosto.

Ok, ela ficou tão empolgada e eu não quero estragar isso. Talvez eu vá para esse show só por alguns minutos, não faz mal ficar alguns minutos por lá.

🎤

Ryan

Estou colocando as coisas dentro da caminhonete de Charlie e ele está me ajudando a levar a caixa do amplificador. Não precisamos disso na Cloud7, mas Adam sempre gosta de levar o próprio amplificador para lá.

Passo a mão pelos cabelos e ele fecha tudo depois de colocarmos o resto das coisas, temos que sair em duas horas e eu só vejo ele pronto.

-Pessoal!- grito entrando em casa.

-Calma aí!- Taylor sai do quarto pulando enquanto coloca o tênis.

-Por que você deixa tudo por último?- eu pergunto enquanto passo por ele na escada.

-Por que eu fui o último a tomar banho!- ele fala irritado.

-Tá irritadinho por que a Gina te ignorou. De novo.- Charlie faz graça.

-Qual é o problema daquela garota?- ele desiste de arrumar o cadarço.- Eu dei chocolate pra ela!

-Cara, aceita que ela não gosta de você.- Adam fala fechando a porta do quarto.

A Entrevista - Miami BoysWhere stories live. Discover now