Capítulo 5

7K 694 190
                                    

Evie

Abro meus olhos e a luz do sol me faz soltar um gemido dolorido, me mexo na cama tentando me sentar e sinto minha cabeça latejar mais do que já estava.

Mexo minhas pernas na cama e sinto algo que eu não deveria sentir estando na minha cama, arregalo os olhos e percebo que eu realmente não estou na minha cama.

Sento rapidamente puxando o lençol para me cobrir e vejo as costas de Ryan, ele respira calmamente e parece dormir como um bebê.

-Não.- aperto o lençol contra meu peito.- Não mesmo.

Encaro o lençol branco e lembro de beijos bem quentes, fecho meus olhos e gemo de vergonha quando lembro que fui eu quem pedi para passar a noite aqui.

Levanto cuidadosamente e vejo minhas roupas espalhadas pelo chão, meu sutiã está em cima de um abajur na escrivaninha, tento ser silenciosa.

Visto minha calcinha com uma careta e logo pego meu sutiã, visto apenas a blusa preta básica e coloco a outra dentro da minha bolsa. Já com o resto das roupas eu pego meu celular e peço um carro.

Abro a porta dele lentamente e passo pelo corredor, ouço o barulho do chuveiro e então desço as escadas lentamente, posso passar sem ninguém me ver.

Meu plano perfeito vai por água abaixo quando eu desço as escadas e uma menina de cabelos loiros e bem lisos aparece na porta da cozinha só com calcinha e uma camisa larga.

Reconheço ela na hora, Marie Trent.

Nos encaramos por alguns segundos antes de ela franzir o nariz com desgosto e passar por mim subindo pelas escadas. Acho que nosso curto encontro não vai ser comentado com ninguém.

Alcanço a porta e assim que saio vejo meu carro chegando, entro rapidamente e nem preciso dar o endereço. Só me encolho no banco de passageiro e cubro meu rosto com as mãos.

Não podia nem sentir raiva de Ryan, eu tinha pedido para ficar com ele, eu tinha dado o primeiro beijo. Eu lembro de ter dito que queria só uma transa.

Puta merda, eu era tão idiota.

E o pior de tudo é que eu nem me lembro, quer dizer, me lembro de algumas partes mas não todas. Lembro dele me colocando contra a parede e tirando minha blusa. Lembro dele me deitando na cama e beijando meu corpo.

-Burra.- bato a palma da mão na minha testa.- Burra. Burra. Burra.

-Como?- o motorista pergunta.

-Não é com você. Desculpa.- tento ser gentil.

Logo me preocupo no que pode acontecer, eu tomo anticoncepcional e lembro claramente de ver ele com uma camisinha, então fico mais relaxada.

Mesmo assim eu ainda estava me sentindo burra, agora eu ia ter que escrever uma matéria sobre ele. A minha salvação é que eu nunca mais o veria de novo.

🎤

Ryan

Saio do banheiro com os dentes escovados e banho tomado, desço as escadas com calma e esfregando minha testa tentando me lembrar do que aconteceu.

Chego na cozinha e Charlie está fazendo panquecas, Taylor assobia vendo meu estado e então me dá dois comprimidos e uma garrafa de água.

-Obrigado.- murmuro.

-Então...- Charlie fala calmo.- Brooks, hein?

-O que?- arregalo os olhos.

-Ontem.- ele trata como se fosse bem normal.- Vocês começaram a se beijar no carro e eu achei que fossem transar bem ali.

A Entrevista - Miami Boysحيث تعيش القصص. اكتشف الآن