Capítulo 14

7.1K 684 125
                                    

Evie

Estou repassando algumas estruturas de redação quando meu telefone vibra, olho lentamente para ver uma mensagem de Ryan dizendo a hora que vai passar aqui.

Percebo que faltam duas horas e eu ainda não fiz nada, fecho os livros e me levanto rapidamente, agacho entre as camas e vejo aquele mundo de roupas nas gavetas.

-Ótimo.- limpo a garganta.- Estou nervosa com a roupa que eu vou usar.

Sophie não estava aqui e eu estava completamente sozinha, respiro fundo e pego uma saia evasê preta com uma blusa colada de mangas de decote em V.

Abro a gaveta das lingeries mas fico pensando que eu não quero nada com esse cara, então usar lingerie vai dizer o contrário.

Fecho a gaveta e jogo as roupas na cama enquanto amarro os cabelos em um coque, olho envolta do quarto e tento me perguntar o que Sophie ou Gina fariam primeiro.

-Eu sou um desastre.- murmuro.

🎤

Ryan

Eu desço as escadas enquanto ajeito a jaqueta e passo a mão pelos cabelos ainda molhados por causa do banho. Assim que chego na sala para pegar minhas chaves os meninos olham.

-Olha, tá todo arrumado.- Charlie sorri.

-Vai pra um encontro?- Adam de diverte.- E nem vai levar a gente?

-Aposto que é com a Brooks.- Charlie bebê um pouco da cerveja.- Evie Brooks.

-Vocês são idiotas.- começo a sair.

-Ei!- Taylor fica de joelhos no sofá.- Você podia trazer o jantar, né?

-Não, não vou trazer o jantar.- abro a porta.- Vocês pedem pizza!

-Eu não quero pizza!- Taylor fala e sorrio.- Trás doce!

Ignoro tudo que ele grita e vou até o carro, começo a dirigir e vejo no meu relógio que vou chegar nem em cima da hora. Está tudo muito bem planejado.

Por experiência própria sei que o cinema fica mais vazio perto da meia noite, então é um bom plano estar sozinho no cinema com ela.

Acelero o carro na via única e entro na parte dos dormitórios, tem um pessoal se acumulando no pátio maior e logo estaciono na frente do dormitório dela.

Saio do carro e a vejo descendo as escadas da entrada, ela está com uma saia preta um pouco acima dos joelhos e uma blusa vermelha que não dá pra ver muito bem por causa do casaco.

Encosto meu corpo no carro e ela comprime os lábios em um sorriso enquanto se aproxima. Mas ela não vem na minha direção, ela vai até o outro lado.

-Como foi o dia?- pergunto.

-Maravilhoso.- ela abre a porta e entramos.

-Que bom.- dou a partida.- Você está linda.

-Obrigada.- ela parece sem jeito.- Você também não tá nada mal.

A Entrevista - Miami BoysWhere stories live. Discover now