Capítulo 33

5.3K 629 67
                                    

Evie

Eu nunca entrei atrás de um palco, parece uma loucura com todos aqueles artistas e coisas que tem para controlar a luz. Nunca fui boa em descrever essas coisas assim.

Ryan disse que era para eu falar meu nome e o segurança deixaria que eu entrasse, Gina tinha ido guardar os lugares enquanto eu tentava achar eles para dar boa sorte.

Tem uns caras que eu já vi tocando em cantos muitos famosos, alguns deles olham para mim e dão uma piscada. Preciso achar eles antes que comece.

Vejo os meninos checando os instrumentos e Ryan está fazendo alguma coisa com a garganta, percebo que é um exercício de voz que ele sempre faz.

Ele me vê e levanta, eu sorrio quando me aproximo e ele me tira do chão em um abraço apertado. Brigaria com ele pelo abraço se não soubesse que ele está bem nervoso.

-Você está linda.- ele me coloca no chão.

Gina me emprestou uma saia soltinha até o meio da coxa e uma blusa de malha vermelha colada com gola V. Estava me sentindo bem bonita, ainda mais quando ele falou.

-Gina me vestiu.- falo e ele sorri.

Vejo Taylor revirar os olhos quando falo Gina e olho para Ryan, ele balança a cabeça dizendo para ignorar e sorrio quando afasta meus cabelos e beija meus lábios.

-Você tá frio.- seguro as mãos dele.

-Só um pouco de nervosismo.- ele tenta sorrir.

-Posso ajudar?- franzo as sobrancelhas.

-Ver você lá na plateia já vai ser o bastante.- ele beija minha bochecha.- Os caras concordaram em trocar uma das músicas por uma minha.

-Vai se sair incrível.- acaricio a bochecha dele.

-Você acha?- ele pergunta gaguejando.

-Em quanto tempo vocês entram?- pergunto.

-Uma hora, por aí.- Adam explica.

-Somos a última banda.- Charlie fala como se fosse ruim.

-Ok, então.- seguro a mão de Ryan.- Devolvo ele já já.

Eles nos observam enquanto eu puxo Ryan pela multidão maluca de cantores e acho uma porta, aperto a mão dele e toco a maçaneta vendo se não tem ninguém.

Ryan parece confuso quando puxo a gente para dentro e tendo a porta, minhas mãos sobem até seus ombros e beijo sua nuca usando a língua.

-O que é isso?- ele pergunta mais calmo.

-Vou relaxar você.- sussurro.

-Evie...

Me agacho e levanto a camisa dele para beijar seu abdômen, ouço um ruído baixo vir dele e passo minha língua pela pele quente de Ryan.

Ele leva as mãos até meus cabelos e aperta as mechas, uso minhas mãos para abrir o cinto dele enquanto minha boca ainda está provocando perto do V.

A Entrevista - Miami BoysWhere stories live. Discover now