Capítulo 6

6.8K 692 170
                                    

Ryan

Estou encostado em uma coluna enquanto vejo várias pessoas saírem da sala, tenho uma hora antes da minha próxima aula e quero ajeitar as coisas que eu desarrumei.

Vejo Evie saindo e percebo que ela está ocupada tentando equilibrar vários livros em um braço e ninguém está ajudando ela, logo começo a me mover.

-Eu seguro isso.- pego um dos livros antes de cair.

Ela fica parada e então me encara, os olhos castanhos de Evie assumem um brilho tímido e eu meio que gosto disso por que ela cora quando eu sorrio com a mesma facilidade.

-A gente não conversou muito depois de sábado.- falo olhando para o livro e então para ela.

-Não precisamos.- ela pega o livro e começa a andar.

-Eu quero falar sobre isso.- coloco as mãos dentro dos bolsos do casaco e a sigo.- Não sou o tipo de cara que esquece esse tipo de coisa.

-Que tipo de coisa?- ela tenta se fazer de desentendida.

-Você me deixou todo arranhado.- seguro seu braço e fico na frente dela.- Tenho vários arranhões e eu tô muito curioso em saber como eu consegui.

-Eu não arranho pessoas.- ela fala baixo para ninguém ouvir.- Ao contrário de você, que deixou marcas de mordida nas minhas coxas.

-Deixei, é?- olho para as coxas agora cobertas pela legging.

-Olha, só esquece isso.- ela suspira.- Eu vou escrever uma boa matéria, sério, só esquece....

-Não.- bloqueio ela para não sair andando.- Evie, eu tô imaginando isso no banho, preciso disso de novo.

-Eu não quero saber dessas coisas!- ela levanta a voz e algumas pessoas nos observam.- Olha, esquece isso de uma vez.

-Você não vai topar outra vez?- cruzo meus braços.

-Não.- ela fala óbvia.

-Tudo bem.- limpo a garganta.- É por que você não gostou? Ou você nunca transou...Ah, Deus, você é virgem?

Evie fica vermelha e algumas pessoas em nossa voltam começam cochichar, percebo que estou falando mais alto que o normal e estou fazendo Evie passar vergonha.

-Você é tão idiota.- ela sussurra com raiva.- Eu já falei que vou escrever a merda da matéria sobre você! Agora me deixa em paz, seu imbecil!

Ela sai pisando forte e eu passo a mão pelo rosto, olho envolta depois de um tempo e vejo que tem pessoas olhando para mim e rindo. Mostro o dedo do meio para todos e saio dali.

Ok, se Evie não estivesse com raiva de mim antes, eu tinha acabado de invocar toda a raiva que ela podia ter por uma pessoa. Eu tinha sido estúpido, mas ela também não precisava fazer esse alarde todo.

Entro no carro e penso na melhor coisa que posso fazer, vou comer alguma coisa enquanto a minha aula não começa e depois esqueço que um dia isso aconteceu.

Vai ser uma pena, por que eu nunca fiquei tão excitado por uma lembrança de uma noite, mas se Evie não queria nada e estava puta comigo...então eu não tinha muita chance.

🎤

Evie

Ele praticamente gritou para todo mundo que eu era virgem. Eu não sou, mas ninguém precisa duvidar disso ou não, achei que ele fosse ser mais discreto que isso.

-O que você tem?- minha colega de quarto fala depois de sentar na cama e começar a passar o hidratante.

-Nada.- balanço a cabeça.- Só pensando.

A Entrevista - Miami BoysWhere stories live. Discover now