Capítulo 29

6.2K 635 114
                                    

Ryan

A semana foi cheia. Com a apresentação chegando, tivemos que ensaiar mais para tudo ser perfeito, mas parece que todos eles estão nervosos. Até eu estou.

Não sei qual é o pior. Charlie continua com a mania de limpeza, Adam parece cada vez mais rabugento e Taylor está trazendo mais mulheres para cá do que eu estou conseguindo contar.

Viro na cama e minha mão toca o braço de Evie, ela suspira enquanto a trago para perto e se ajeita aconchegada no meu peito, continua dormindo profundamente.

Passo meus dedos pelo cabelo dela e fico me perguntando se as pessoas realmente vão gostar de nós, a banda conquistou o pessoal da faculdade, mas lá tem muito mais gente que não é de faculdade.

A porta do meu quarto abre e levanto a cabeça para ver Taylor sem roupa e enrolado no lençol. Franzo as sobrancelhas e tento não pensar em muita coisa antes de ele falar comigo.

-Você tem camisinha?- ele pergunta.

-Sério?- afasto Evie, que continua dormindo, e me sento.

-As minhas acabaram.- ele deixa a porta abrir e aparece totalmente.- Então?

-Não acabariam se você trouxesse menos garotas.- falo com raiva.

-Cara, eu não tô fazendo nada contra a lei.- ele mexe a mão livre.- Vai me dar a camisinha ou preciso irritar Adam?

Bufo com raiva e me estico para pegar a camisinha na gaveta, pego uma e jogo para ele. Taylor dá um sorriso agradecido e sai do meu quarto.

-Ryan?- Evie parece confusa.- O que foi?

-Nada, só o maluco do Taylor.- deito atrás dela e a abraço.

-O que ele queria?- ela suspira e ajeita meu braço em sua cintura.

-Camisinhas.- beijo atrás da orelha dela.

-Ele transou essa manhã.- ela fala indignada.- Todo mundo ouviu...

-Pra você ver.- afundo meu rosto em seus cabelos.

Ela ri e então se aquieta, aperto ela em meus braços e fecho os olhos tentando dormir, mas acho que até mesmo eu estou meio nervoso com esse show.

O melhor era que o show seria em três dias e tudo acabaria, o pior é que o show seria em três dias e eu acho que vou vomitar de tanto nervosismo.

Lembro que Evie falou que ia e eu já estou muito mais leve com ela indo, saber que ela vai estar na plateia me deixa muito mais a vontade e querendo fazer esse show.

🎤

Evie

Desço as escadas da casa e vejo Taylor apoiado na porta enquanto se despede de uma ruiva com a língua na boca dela, viro para a cozinha e tento esquecer isso.

Assim que entro na cozinha vejo Charlie lavando louça com luvas amarelas e de uma forma bem forte, mas não pior do que Adam enfiado em moletons pretos.

-O que vocês tem?- pergunto.

-Como assim?- Taylor passa por mim e abre a geladeira.

A Entrevista - Miami BoysWhere stories live. Discover now