Capítulo 15

7K 674 161
                                    

Evie

Me aproximo do quadro de avisos e passo os olhos rapidamente pela lista de ideias aceitas pelos jornalista lá de cima, fico meio frustrada quando não vejo meu nome naquela lista.

Respiro fundo e volto para minha mesa, coloco a senha no computador e começo a trabalhar pesquisando sobre coisas novas, preciso de ideias realmente boas.

Meu celular vibra avisando que tem uma mensagem e pego sem ligar muito, quando vejo o nome de Ryan olho para os lados como se aquelas pessoas soubessem o que aconteceu naquele cinema.

Eu geralmente não ficava com raiva, mas se eu podesse excluir uma coisa da história séria isso sem a menor dúvida. Qual era o meu problema?

Não tinha só transado com ele, mas também deixei ele me masturbar em um cinema com várias pessoas. Não é assim que eu faço as coisas.

"E aí? Ainda não me falou quando vamos repetir a dose. Que tal amanhã?"

"Você parece bem desesperado. O que foi? Não conseguiu arrumar companhia depois da entrevista que eu fiz com você?"

Desligo o celular e encosto meu corpo na cadeira enquanto olho para a tela do computador, cruzo as pernas e passo minha mão pela nuca tentando me acalmar.

-Brooks.- um cara vem na direção da minha mesa.- Lembra de mim? Somos da mesma classe.

-Ah.- eu pisco.- Não, não lembro.

-Tudo bem.- ele sorri sentando na minha mesa e me observando.- Que tal você e eu nos juntarmos para descobrir uma matéria legal, hein?

-Não sei.- mexo o ombro.- Estou sem muitas ideias esse mês.

-Vamos trabalhar juntos.- ele pega uma caneta e segura minha mão.- Esse é meu número.- ele começa a escrever.- Manda mensagem.

Vejo aquele número escrito na palma da minha mão e olho para ele indo embora, esse cara realmente fez isso ou é só imaginação minha?

Limpo a garganta e volto o olhar para o computador, vou ignorar essa conversa para manter o resto de sanidade que ainda me restou depois do encontro com Ryan.

Meu celular vibra de novo e bufo pegando para ver outra mensagem, sorrio com raiva ao ler aquelas palavras. Ele realmente acha que eu vou ceder de novo.

"Na verdade, elas só aumentaram. Acho que devo isso a você, então quero te recompensar antes de sair por aí com outra garota. Então, amanhã?"

🎤

Ryan

-Qual é o seu problema?- Adam fala entrando comigo na lanchonete.- Quase matou a gente vindo pra cá!

-Ah, deixa de ser um bebezão.- sorrio.

-Eu não sou um bebezão, mas você vai ser quando eu bater em você.- ele sorri com raiva e sentamos.

-Que mau-humor é esse, Atkinsom?- bato meus dedos na mesa distraído.

-Eu deveria estar alimentado agora.- ele explica deitando a cabeça no banco.- Cadê a garçonete...

A Entrevista - Miami BoysOnde as histórias ganham vida. Descobre agora